mais um de 505II ^^

    Autor Mensagem
    Spectrum
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Spectrum


    "A loja Playtech me apoiou em meu novo equipamento, e optei por um Zoom 505 II, pois é um multi-efeito compacto e versátil, ligado ao clássico Wah-Wah Cry Baby da Dunlop, conectados por cabos da Santo Ângelo, ligados à um amplificador AER modelo Dominó."
    by Marcinho Eiras, que toca no Faustão

    John Johns II
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ele tem seus motivos ahahah

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    que toca no Faustão

    poizé

    Spectrum
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sim, faz bem sentido...
    mas kralho...eu achei bizarro
    e optei por um Zoom 505 II, pois é um multi-efeito compacto e versátil
    AUHAIHEiaHAuHAHIAuAUAI

    Un Perro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Spectrum

    e qual o problema?

    James
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o q se faz para ter patrocinio hj em dia.....
    só deve usar pra afinar...e usar os efeitos escondindo de outros pedais

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Spectrum
    Ele fala qnto q ele ganhou pra dizer tudo isso tb???

    E mesmo q seja verdade... De uns dias pra cá eu to vendo um monte de gente, q sequer sabe mexer num 505II, falando um monte dessa pedaleira.
    Se forem ver o preço dela, o resultado é muito satisfatório sim. O problema fica por conta de qm não sabe regular! Aí é mais fácil falar mal do q usar o cérebro.

    Só não adianta querer tirar o som de uma pedaleira de 1500 reais, com uma q custou apenas 200. Pensem pela lógica.

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu ja tive uma, me roubaram.....e eu sou puto com isso até hoje.....e sinto saudade dela

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tad4heads25
    O cara diz q gt2 é ruim, e sente saudade de zoombido 505
    Se vc quiser trocar seu gt2, eu te dou uma zoom505II zerada, qq coisa me add canuto_806@hotmail.com

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    505II é ainda o melhor custo benefício do mercado, ta certo que o benefício não é lá essas coisas, mas pelo preço que se paga nela, eu sempre recomendo ela pra quem ta começando, vai conhecendo os efeitos com ela e depois pegando pedais, foda é pagar 1000,00 numa pedaleira, pagando 250,00 na 505II depois vende por 200,00 e não perde muita grana com desvalorização.

    Un Perro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alexandre Souza

    eu to com o tad... ainda nem com esse x-vamp eu consigui um distorção que me agradasse que nem uma la da zoom que eu tinha feito.
    Sinto saudade dela tb uheuheuheuhe.. o afinador tb era moh bom, desse x-vamp parece uma mula.
    gt2 eu guardei até no armário..

    Spectrum
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nahh, eu tenho uma zoom505II...n to falando q eh ruim...to falando assim, eh q os artistas, em sua maioria, usam pedaleiras caras e tal...

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alexandre Souza
    mas eu não tenho GT-2 hehehehe.......

    e pra trocar eu ia querer a 505 classica.......não a 505 II........eu tenho saudade da primeira q saiu,.......passei bons momentos ao lado dela. Guardo até hoje, a caixa, manual, etc......

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Un Perro
    tad4heads25
    vcs sao dois saudosistas bunda-mole hahahaha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mais um de 505II ^^