Pedaleiras Sons GT-8 Boss Guitar zoom

    Autor Mensagem
    dado18
    Veterano
    # jun/05


    galera

    alguem tem patch da gt-8

    ou entao dicas de distorçoes """"""


    walue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nao sei se vc sabe.. mas vai uma dica ai.. para as simulações de caixas e microfone funcionarem legal... configure a saida da gt8 para LINE/PHONES

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    dado18

    veio c tem GT-8? O que ta achando dela? qual o seu amp?

    dado18
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    maneero cara
    ela é uma pedeleira muito boa

    gostei dos sns '''

    no tenho amp11111

    Rogerinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Comprei uma GT 8 e não me arrependi...A questão é procurar a sonoridade...É uma questão de ouvido, de buscar os timbres certos e aprimorá-los...Eles não vão aparecer do nada se vc não procurar e modelar...Eu tinha um Zoom 9050 e tirava um som porrada...Ninguém acreditava que fosse um 9050, mais era...Então mãos a obra...

    Felipe Cronica
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    comprei a GT-8 e achei animal um puta som de guitarram de verdade porem estou com um problema que nao consiguo resolver facilmente...... ela da muita diferença de um amplificador pra outro tenho um meteoro space e é um amplificador quase sem graves, quando ensaio no estudio uso uma fender princeton, se nao me engano, que tem bons graves, resultado como meus patches estao com um nivel alto de graves no estudio acaba tudo muito saturado ................alguma dica??

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Felipe Cronica
    Configure o OUTPUT SELECT aew da GT-8, procure configurar com o som "alto" do seu AMP pois da diferença a hora que voce aumenta o volume, e configurando por Phone de ouvido é a mesma coisa.

    Felipe Cronica
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    valeu pela dica, quanto ao volume eu ja fiz o teste mas ainda nao é isso eu plugo bem alto no meu ampli regulo e realmente achei um som otimo, agora mes plugando mais baixo no fender o timbre esta saturado, vou tentar regular o output pra ver se acho algo legal , valews

    Felipe Cronica
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nao acho o GT8EDITOR de jeito nenhum, achei apenas um alipcatico pra palm, achei o da gt3 gt5 gt6 mas nao acho o da gt 8 alguem pode me dar uma dica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleiras Sons GT-8 Boss Guitar zoom