Zoom 3030 ou digitech RP200A ?

    Autor Mensagem
    credisnelson
    Veterano
    # jun/05


    Ae pessoal qual das duas compro?

    credisnelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ae pessoal por favor deem sua opniao

    Chico Fronza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nenhuma das duas... poupe dinheiro e compre pedais ("latinhas") separados... Ex: Um de distorção/overdrive ( DS-1, SD-1, GT-2, etc), um delay, um chorus, um reverb, compressor, noise gate...etc.
    Vai depender muito da sua condição financeira e do som que vc quer; e é claro, do amp e da guita que vc tem.
    Geralmente uma pedaleira custa aprox 1000-1500; ja se vc for comprar pedais separados vai te custar mais que o dobro, dependendo dos pedais... mas acho que o resultado vai ser bem melhor, pois os pedais de efeito são analógicos e soam bem melhor.

    Centauro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Já tive uma 3030, não gostei do timbre, os presets são meio lunáticos, com certeza a sonoridade dos pedais é bem mais natural, mas como sempre é uma questão de gosto.

    Eric guimaraes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A dois anos que utilizo a zoom 3030 naum troco ela por nada, no começo foi meio complicado, pois estava desprogramada, mais consegui colocar do meu jeito. muitas pessoas colocam defeito nela pq naum sabem programar..

    Leandro Araujo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Hum..... Já testou, gostou ? compre uma das duas...

    Descubra ! Encoste-se numa cadeira com sua guitarra, o ampli do lado e fica testando as pedaleiras por um bom tempo, essa é a melhor resposta para vc ! Eu quando vou na Teodoro testar alguns pedais chego a ficar sem vendedor, porque os caras ficam de saco cheio, mas a galera já me conhece e sabe que quando eu vou para testar um pedal, fico horas brincando !... isso aeh...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 3030 ou digitech RP200A ?