Digitech RP200A

    Autor Mensagem
    Sparkle
    Veterano
    # abr/04


    Ae gente!!! Estou vendendo minha Zoom505II (Aleluia!!!) e gostaria de saber se vou ter efeitos melhores com uma Digitech RP200A, é um bom negócio ou devo comprar outra pedaleira???

    Sparkle
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    UP!!!

    Sparkle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    UP!!!

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu peguei uma rp100 e gostei muito dela não sei dizer se a rp200a é uma versão com pedal de expressão, mas estou satisfeito com ela, o q vc pode sentir falta algumas vezes é um pouco de ganho a mais, mas as distorções são boas!

    lipe_oliveira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alguem sabe como posso fazer um overdrive suave como o TS9 DA ibanez na Rp200a..........por favor me ajudem

    lipe_oliveira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    po galera da uma moral ai

    fabiofisiot
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ja testei a rp 200, bom é melhor que a v amp 2, na minha opinião!
    os efeitos são muito bons, só que após o lançamento da g2, a digitech vai lançar uma nova linha no final do ano, ai a rp 200 vai desvalorizar pra caramba!
    Não gosto muito da distorção, mas é questão de gosto!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sparkle
    lipe_oliveira

    Karas tenho a RP300A (tem 3 pads + expressão) é um excelente pedal.

    Com certeza é melhor que a 505, já quanto tirar o som do TS9 nele, já não sei dizer pois esse pedal não tem distorção e sim simulação de amplificadores mas acredito que seja possível regulando certinho obter um TS9.

    Para regular timbres além da simulação de amplis (acredito que seja uns 12 modelos de amplis-não me lembro quais) tem simulação de captadores, simulação de falantes (tipo: 1x12", 2x12", 4x12", cada um desses de marcas diferentes para ter + opões de timbres), simulação de posição de microfones. Ah,é lógico tem equalizador tb.!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP200A