Autor |
Mensagem |
credisnelson Veterano |
# jun/05
Ae pessoal qual das duas compro?
|
credisnelson Veterano |
# jun/05
· votar
ae pessoal por favor deem sua opniao
|
Chico Fronza Veterano |
# jun/05
· votar
Nenhuma das duas... poupe dinheiro e compre pedais ("latinhas") separados... Ex: Um de distorção/overdrive ( DS-1, SD-1, GT-2, etc), um delay, um chorus, um reverb, compressor, noise gate...etc.
Vai depender muito da sua condição financeira e do som que vc quer; e é claro, do amp e da guita que vc tem.
Geralmente uma pedaleira custa aprox 1000-1500; ja se vc for comprar pedais separados vai te custar mais que o dobro, dependendo dos pedais... mas acho que o resultado vai ser bem melhor, pois os pedais de efeito são analógicos e soam bem melhor.
|
Centauro Veterano |
# jun/05
· votar
Já tive uma 3030, não gostei do timbre, os presets são meio lunáticos, com certeza a sonoridade dos pedais é bem mais natural, mas como sempre é uma questão de gosto.
|
Eric guimaraes Veterano |
# jun/05
· votar
A dois anos que utilizo a zoom 3030 naum troco ela por nada, no começo foi meio complicado, pois estava desprogramada, mais consegui colocar do meu jeito. muitas pessoas colocam defeito nela pq naum sabem programar..
|
Leandro Araujo Veterano |
# jun/05
· votar
Hum..... Já testou, gostou ? compre uma das duas...
Descubra ! Encoste-se numa cadeira com sua guitarra, o ampli do lado e fica testando as pedaleiras por um bom tempo, essa é a melhor resposta para vc ! Eu quando vou na Teodoro testar alguns pedais chego a ficar sem vendedor, porque os caras ficam de saco cheio, mas a galera já me conhece e sabe que quando eu vou para testar um pedal, fico horas brincando !... isso aeh...
|