Montagem de estúdio

    Autor Mensagem
    lvs
    Veterano
    # jun/05


    Galera, sou novo aqui, mas lido com música há muito tempo. Como todo mundo já deve ter passado, coloco esse tópico para me ajudarem e a quem mais interessar. Fiquei viciado em equipamento e fui comprando seguindo conselhos e sugestões. Acabou que fiquei com um aparelhagem enorme mas acredito que mal utilizada. Bem, tenho um mesa Mackie 16 canais. Módulos efeitos alesis - midiverb IV, microverb III, Reverb e Delay da Oliver (lembram-se, aquele antigão...). 2 Compressores da alesis 3630, feedback destroyer da Behringer equalizador da Alesis Eq...- Tudo isso em módulos. QUAL A MELHOR ORDEM DEVO LIGA-LOS (DA MESA ATÉ O AMPLIFICADOS) ? Para voz, bateria, guitarra, baixo; qual são os módulos indicados. E os compressores, para que instrumentos devo usa-los (voz ? Guitarra ?), no momento estou usando como limitador em uma bateria eletronica (tipo pads) para proteção da mesa.
    Galera. Sei que escrevi d+, mas agradeço já qualquer dica.
    Ah, como saida tenho um PA Staner saindo em 2 caixas feitas (auto falantes selenium de 15, midr. selen.. e twet motorola)....
    Pedal da guitarra - GSP 21 legend e Zoom 505
    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montagem de estúdio