Whammy IV

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05


    To com mo dvida to querendo saber se da pra usar o whammy IV como wah wah?

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nao como wah wah especificamente porque eu vi que com o whammy vc tira tipo um wah só que com uma frequencia maior...da pra fazer isso?naum é bem um wah, sei o que o whammy faz, só que pela falta de oportunidade nunca peguei em um pra tirar som. Tava querendo saber se da pra tirar algo como se fosse um wah so que com uma frequencia de variaçao maior

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pois é, se for pra usar como wha não fica legal, alias, ninguém reconheceria como som de wha wha. To afim de comprar um, mas ando pensando se nao é melhor pegar uma ME-50 que tem um efeito parecido.

    steka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex D P Marques, na verdade o que o whammy faz é aumentar ou diminuir o TOM... não como um wha, que simplesmente muda a freqüência da nota.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    to ligado pow mas tipo acho o som do wha meio fraco gostaria de usar o whammy só que nao como wah wah e sim mais como um wah wah que desse pra variar muito mais em vez dos comuns (acho os wah wah's meio fracos)

    steka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex D P Marques, cara, é a mesma coisa que querer botar um liquidificador pra puxar uma carroça... não tem nada a ver uma coisa com outra...
    O efeito que tu vai conseguir com o Whammy é completamente outro, tu vai subir ou descer tons... imagina isso numa base de wha-wha...
    Se vc acha que o som dos wha's não é "forte" o bastante, é porque ou vc não tá usando direito... ou o que você quer não tem nada a ver com wha...

    Valeu!

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é a mesma coisa que querer botar um liquidificador pra puxar uma carroça...

    AUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH


    Orra...eu quero um Whammy pra mim...

    ...tô juntando a grana pra comprar um...( ainda chego lá!!!)

    steka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rowashburn, não tem lá no paragua???
    A propósito, qual o seu mail mesmo?

    Flow!

    Agnaldo Caetano de Assis
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Tenho um MXR Dyna Comp M-102 e um DD3 da Boss, ambos estão zerinhos na caixa. Quero toca-los em um Whammy. Alguem ai entereça na troca.. LEIA AS REGRAS meu MSN ok???

    CLAUDIO MARCOS GEUDA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenho uma rp6 com o pedal de expressao com defeito,
    nos pressets do manual tem 16 tipos de whammy gostaria de saber se sao os mesmos do whammy iv, tirando o detuner e o dive bomb.
    agradeço a quem puder esclarecer

    Stereophonic
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    acredito que sim, a digitech nao tinha porque investir em modos diferentes para o pedal e a pedaleira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Whammy IV