Autor |
Mensagem |
nIgHtWoLf Veterano |
# jun/03
Quem aqui já construiu algum pedal de efeito com o supervisionamento do Mkazan, hehe??
Eu montei um Mxr Distortion
|
MKazan Veterano |
# jun/03
· votar
nIgHtWoLf
ficou bom?
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jun/03
· votar
Fico, quero saber o que o pessoal montou, o que acharam. Mas Mkazan, valew mesmo pelas dicas..
|
viniciusjau Veterano |
# jul/03
· votar
ow MKazan qd vc vai montar um pedal pra mim kara !????
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
viniciusjau
quando vc me pedir. rs...
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
nIgHtWoLf
ow, os dois novos q eu coloquei no site ficaram legais. apesar de serem bem simples, tem um som bem legal. tenta lá
|
Rodrigo Nunes Veterano |
# jul/09
· votar
nIgHtWoLf
Estou querendo montar esse mesmo pedal... O que vc achou do som dele?É legal? Eu já montei o Blue Clipper, que tbm é de distorção, mas porém sem regulagem de drive(saturação da distorção)como o MXR Distorcion, mas é legalzinho... Valeu!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Rodrigo Nunes O tópico é de 2003... Normalmente os pedais pra montar são bem legais e tem um kit de MXR pra vender na Tctech. Abs
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Rodrigo Nunes A essa altura do campeonato, o cara já tá até morto. Tópico 2003, magrão.
|
Fuinhosila Veterano |
# jul/09
· votar
Van_Lorien Acho que ele nao veio aqui perguntar pro cara que montou o pedal, e sim pra qualquer um que conheça. User modinha que só sabe reclamar é tenso... se o cara ressuscita um topico vem falar mal, mas se cria um só sabe mandar usar a busca... aaa se o cara desenterrou por um motivo util dexa ele pô, o que nao pode é ressuscitar com posts non sense.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
Van_Lorien A essa altura do campeonato, o cara já tá até morto. na verdade ele deu inicio a uma grande marca de padais handmades q no futuro será conhecida como nIgHtWoLf
|
Tiago O. Veterano |
# jul/09
· votar
toh montando, pretendo terminar essa semana, mas do jeito q anda, num sei p onde ir... aushaushau
|