Pedal chorus super overdrive

    Autor Mensagem
    JohnFrusciante
    # out/02


    Será que esse pedal é bom mesmo , eu talvez irei pagar 80 reais nele , vcs acham que é um preço bom

    Robinson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Meu amigo, sei não... eu já tive o infortúnio de gastar meus miseráveis tostões em pedais marca CHORUS. Joguei meu dinheiro fora. Teria sido mesmo uma bóa ter pago o mesmo ou um pouco mais por um super overdrive da OLIVER, com seu som macio e quente próximo do calor valvulado. Mas quem sabe você não acaba gostando do seu pedal, afinal gosto é algo discutível e variável.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    JohnFrusciante
    Só compre este ... pedal(sic!), se não houver outra opção!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    JohnFrusciante
    Cara, no Mercado Livre tem overdrive da oliver por esse valor, compensa muuuuuuuuito mais...
    Pedal marca Chorus, guitarra Tonante e zoom 505 nem de graça!!!!

    thifm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho um desse aih... soh q tah com problema, muita perda de sinal... o volume fica muito baixo... Ah, além dessa coisinha nao ser true bypass.

    Aliás, alguém tem uma idéia do que pode estar acontecendo? Toda vez que coloco esse pedal na cadeia, nao importa aonde, o volume vai lah pra baixo.. mesmo com ele desligado..!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    thifm
    Porque ele é uma m...

    thifm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Acabei com ele... resolvi abrir pra ver como estava o circuito e detonei o pedal.. agora eu tenho a carcaça, os pots... só falta aprender a montar um pedal pra poder reutilizar!! heheheh

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    thifm
    Monte um Fuzz Face ou um MXR dist+ nesta carcaça, vc não vai se arrepender!

    thifm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Aproveitando,

    eu nao manjo mto de eletronica, eu queria montar um circuito de dist mas que fosse bem facinho.. recomenda algum?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    thifm
    Dê uma olhada no site do Mkazam. Se vc quiser mande um e-mail para mlbertola@hotmail.com que te envio um esquema "bolado" por mim chamado MiniFuzz.
    Abç

    thifm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Cara, valeu mesmo!!!

    alexdiffer
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu nunca vou poder reclamar das guitarras tonante já que aprendi a tocar com uma eu `não aconselho a compra de uma mas não posso reclamar da minha que hoje está desmontada num canto do meu quarto, já que agora eu uso uma les paul gianinni

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara eu ja tive um igual e este q vc ta falando.. o pior pedal q eu toquei ate hoje,, muito ruin mesmo, um fejão;.

    Big Muff Overdrive
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Putz, eu vou ter que discordar da galera ae, se tem um "pedal de feira" que tem um som legal é esse super overdrive da Chorus aê.

    Quem sabe o único que vale a pena comprar dessa Marca.

    Eu tenho 3 desses
    - o superoverdrive (gosto bastante do timbre "crunch" dele),
    - o Flanger (maizomeno)
    - e um Compressor/Sustainer (esse sim é uma merda)

    Dá uma comparada com outros "super" overdrives pra vc ver que esse tem um som legal tb.

    Kamus23
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu percebi que muito falaram dos pedais oliver e queria saber oliver agora soh usado? Ou tem novo pra comprar ainda?

    abirex
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Big Muff Overdrive

    Uma dúdida o compressor quando colocado todo sustain corta o som ?

    se for esse, esses pedais eram meus hauahuahu

    edalko
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: edalko
    · votar


    Big Muff Overdrive

    Bom gosto não se discute, mas sou do tempo do "lançamento" desses pedais, e te digo: são uma droga!
    O Oliver é muito superior, aliás Oliver=Boss (mesma fábrica e projeto).

    COmeça a dar uma pesquisada melhor em sons mais "limpos" de overdrive... daí vc vai ver a distância entre os da marca Chorus (bleargh) e os demais

    Aliás, to com vc, em versão Nano aqui no meu case... muito legal o teu som hehehehe

    Big Muff Overdrive
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    não, é que falaram muito mal dele, e eu uso bastante ele, quebra um ganho legal, tenho pedal pracaralho, mas esse tem realmente um som legal.

    Quanto tempo mais ele vai durar, aí é outros quinhentos. heheUma dúdida o compressor quando colocado todo sustain corta o som ?
    --------------------------------------------------------------
    se for esse, esses pedais eram meus hauahuahu

    abirex
    --------------------------------------------------------------

    Comprei numa baciada na internet, tipo 40 pau cada. Tomei no cú com um, o Flanger é legalzinho e o Super Overdrive bem reguladinho de leve no meu ampli, fica uma distorção bonita.

    ou seja: Tomei no cú de leve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal chorus super overdrive