Autor |
Mensagem |
JohnFrusciante
|
# out/02
Será que esse pedal é bom mesmo , eu talvez irei pagar 80 reais nele , vcs acham que é um preço bom
|
Robinson Veterano |
# set/04
· votar
Meu amigo, sei não... eu já tive o infortúnio de gastar meus miseráveis tostões em pedais marca CHORUS. Joguei meu dinheiro fora. Teria sido mesmo uma bóa ter pago o mesmo ou um pouco mais por um super overdrive da OLIVER, com seu som macio e quente próximo do calor valvulado. Mas quem sabe você não acaba gostando do seu pedal, afinal gosto é algo discutível e variável.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/04
· votar
JohnFrusciante
Só compre este ... pedal(sic!), se não houver outra opção!
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
JohnFrusciante
Cara, no Mercado Livre tem overdrive da oliver por esse valor, compensa muuuuuuuuito mais...
Pedal marca Chorus, guitarra Tonante e zoom 505 nem de graça!!!!
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
Eu tenho um desse aih... soh q tah com problema, muita perda de sinal... o volume fica muito baixo... Ah, além dessa coisinha nao ser true bypass.
Aliás, alguém tem uma idéia do que pode estar acontecendo? Toda vez que coloco esse pedal na cadeia, nao importa aonde, o volume vai lah pra baixo.. mesmo com ele desligado..!!!
|
|
# out/04
· votar
thifm
Porque ele é uma m...
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Acabei com ele... resolvi abrir pra ver como estava o circuito e detonei o pedal.. agora eu tenho a carcaça, os pots... só falta aprender a montar um pedal pra poder reutilizar!! heheheh
|
|
# out/04
· votar
thifm
Monte um Fuzz Face ou um MXR dist+ nesta carcaça, vc não vai se arrepender!
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Aproveitando,
eu nao manjo mto de eletronica, eu queria montar um circuito de dist mas que fosse bem facinho.. recomenda algum?
|
|
# out/04
· votar
thifm
Dê uma olhada no site do Mkazam. Se vc quiser mande um e-mail para mlbertola@hotmail.com que te envio um esquema "bolado" por mim chamado MiniFuzz.
Abç
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Cara, valeu mesmo!!!
|
alexdiffer Veterano |
# abr/06
· votar
eu nunca vou poder reclamar das guitarras tonante já que aprendi a tocar com uma eu `não aconselho a compra de uma mas não posso reclamar da minha que hoje está desmontada num canto do meu quarto, já que agora eu uso uma les paul gianinni
|
Krist Novoselic Veterano |
# abr/06
· votar
cara eu ja tive um igual e este q vc ta falando.. o pior pedal q eu toquei ate hoje,, muito ruin mesmo, um fejão;.
|
Big Muff Overdrive Veterano |
# dez/07
· votar
Putz, eu vou ter que discordar da galera ae, se tem um "pedal de feira" que tem um som legal é esse super overdrive da Chorus aê.
Quem sabe o único que vale a pena comprar dessa Marca.
Eu tenho 3 desses - o superoverdrive (gosto bastante do timbre "crunch" dele), - o Flanger (maizomeno) - e um Compressor/Sustainer (esse sim é uma merda)
Dá uma comparada com outros "super" overdrives pra vc ver que esse tem um som legal tb.
|
Kamus23 Veterano |
# dez/07
· votar
Eu percebi que muito falaram dos pedais oliver e queria saber oliver agora soh usado? Ou tem novo pra comprar ainda?
|
abirex Veterano |
# dez/07
· votar
Big Muff Overdrive
Uma dúdida o compressor quando colocado todo sustain corta o som ?
se for esse, esses pedais eram meus hauahuahu
|
edalko Veterano |
# dez/07 · Editado por: edalko
· votar
Big Muff Overdrive
Bom gosto não se discute, mas sou do tempo do "lançamento" desses pedais, e te digo: são uma droga! O Oliver é muito superior, aliás Oliver=Boss (mesma fábrica e projeto).
COmeça a dar uma pesquisada melhor em sons mais "limpos" de overdrive... daí vc vai ver a distância entre os da marca Chorus (bleargh) e os demais
Aliás, to com vc, em versão Nano aqui no meu case... muito legal o teu som hehehehe
|
Big Muff Overdrive Veterano |
# dez/07
· votar
não, é que falaram muito mal dele, e eu uso bastante ele, quebra um ganho legal, tenho pedal pracaralho, mas esse tem realmente um som legal.
Quanto tempo mais ele vai durar, aí é outros quinhentos. heheUma dúdida o compressor quando colocado todo sustain corta o som ? -------------------------------------------------------------- se for esse, esses pedais eram meus hauahuahu abirex --------------------------------------------------------------
Comprei numa baciada na internet, tipo 40 pau cada. Tomei no cú com um, o Flanger é legalzinho e o Super Overdrive bem reguladinho de leve no meu ampli, fica uma distorção bonita.
ou seja: Tomei no cú de leve.
|