q pedal comprar?

    Autor Mensagem
    ed hunter
    Veterano
    # mai/05


    to pensando em comprar um mt-2, mas gosto do som do OD-3 e do CE-5,toco metal, mas mas p/ solo acho q esses 2 tmb sao bons.
    antes q falem p/ eu comprar um gt_2 clone, eu ja digo q tenho um q eu fiz, mas gostaria de um outro , pois ele naum esta satisfazendo meus ouvidos. ou quem sabe comprar um delay, pois estou usando o da 505 ii, q naum é nada bom.

    o q vcs acham?o q vcs fariam? q pedal comprariam?

    Ettore
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    super distortion da boss ou onerr

    raff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu compraria um gt-2 e um amp valvulado

    Centauro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ed hunter
    Acredito que o OD-3 não tenha ganho suficiente prá tocar bases Metal, prá solos acho suficiente, inclusive no meu gosto o timbre do OD-3 é muito mais legal que o MT-2, mas o mais importante é você gostar do som que faz, então se está faltando algo mais, o peso que o OD-3 não oferece ou uma tonalidade mais específica, talvez consiga com o uso de um equalizador somado aos seus pedais. Se isso ainda não chegar no que você busca, com certeza você terá enriquecido bastante com um equalizador no seu set. (Prá Metal, acredito que o reverb seja melhor que o delay...mas gosto é gosto)

    grooveblues335
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Que guitarra você usa? Qual captador vc possui? Fica difícil de dar um palpite sem saber o básico. É dar um tiro no escuro. Não sei como tem gente que opina (e pergunta) sem ter disponíveis essas informações.

    Um MT-2 soa magnífico com um guitarra provida de Humbuckers, mas ligue-o em single coils vagabundos e a chiadeira come solta...

    Se você já tem um pedal de distorção relativamente bom (GT-2) e acha que o som não está "agradando seus ouvidos", troque o captador da sua guitarra. Porque o GT-2 é muito versátil e timbre relativamente bem um grande espectro musical. Como sempre digo, um bom captador é essencial. Um pedal pega um bom timbre e o transforma em um fantástico timbre. Agora, um timbre meia-boca sempre dará problema e frustracão.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    To usando MT-2 + GE-7.. o som eh mto bom kra, eu recomendo.

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dark_Dunha
    tbem recomendo, se não quiser o GE-7 eu te arranjo um rack com 2 canais independentes e 15 bandas cada canal, novo por 420,00. è o FBQ-1502 da behringer.

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ed hunter

    num vo menti naum.....ele eh um otimo pedal....jah vem com uma mini-eq...ele eh um pouco abelha msm...bem pouco.....

    xFL4M3Sx
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: xFL4M3Sx
    · votar


    cara o q vc precisa eh de uma zoom gfx soh.....
    tenho mt2 so rola metal limpo se vc tiver humbuckers se naum ta ferrado
    vende o resto

    ed hunter
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    grooveblues335
    xFL4M3Sx

    tenho uma wasburn lion series, gosto muito dela, o braço, etc
    ela tem um humbrucker na ponte e dois single coil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a q pedal comprar?