gt8, compensa?

    Autor Mensagem
    paulgilbert
    Veterano
    # mai/05


    gostaria de saber se compensa uma boss gt8, por tudo que ela tem, ela consegue ter a qualidade melhor q um GT2 e assim parecido com um valvulado????
    compensa comprar no paraguai que eu talvez va no meio do ano?
    quanto sera q sairia?
    e ql a melhor loja e alguns de vcs que já foram pra lá compraram?

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara pelo preço não sei se compensa, tipo, se for para vc usar 4 a 5 efeitos, vc pode comprar pedais, tipo, um wha wha, distorção, chorus, compressor, delay ou reverb caso não tenha no ampli, agora se vc for usar flanger, faser, pitch, rotary... aí acho que pelo preço pode compensar.

    CPMALA 22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara em muitos forums gringos que eu visito ouve algumas pessoas falando que compraram o gt8 que nao teve tanta diferenca assim para o gt6, falaram que foi mais um golpe de marketing para competir com a pod xt live da line 6

    Martinez
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sim... é isso ai q o CPMALA 22 falou... meu pai esteve nos EUA a uma semana atraz e me trouxe um XT Live... ele conversou com oca ra na loja la... oc ara era mto fera musico e tal.. tipo... se voce for PROFISSIONAL... vale a pena o GT-8 soh q ele tem alguns "bugs" q eu nao sei te informa quais sao... e é MTO complicado pra programar perfeito o q voce quer...

    se for pra trazer um GT8 pega um XT LIVE q é muito bom cara... se voce nao for profissional.. quer um som perfeito.. e facil de programar... XT LIVE ta no topo da lista de escolha

    serio... eu qdo ligyuei ele.. eu nao esperava mto.. mas comecei a mecher.. o range q voce atinge com os timbres e tal eh incalculavel cara

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Martinez
    tava pensando em um XT LIVE, eh akele em forma de pedaleira né, mas nao sei se vo pro paraguai, se for vo traze um desse ou um violao fender ou ate os 2,

    vale a pena? o wah wah eh bom? se já comparo com um crybaby (nem q seja assim pela sua cabeça) se axa q compete?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gt8, compensa?