Compressor ( Ajuda Aew vai )

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # mai/05


    To afim de comprar um compressot (CS-3 da boss ) mas ainda naum sei muito bem pra que serve dizem que ele faz muito ruido ai eu to querendo que vc me expliquem ai

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ele comprime os sinais altos e baixo....(aumentando os baixos, e diminuindo os altos)...assim ele vai dar mais sustain.

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o marshall é um dos melhores, só que mais caro, o ruído é meio que natural dos compressores, quanto mais ganho tem seu pedal mais chiado dá. O oliver é cópia do boss só que bem mais barato.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sobre o oliver tem algum alternativo o marshall nem pesno caro to com pena de dar no CS-3 mas sobre pedais alternativos ( cs acham nescessario compressor eu toco um estilo hard rock , rock pop e o que der e vier)

    marshiall
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Manda um Dyna Comp da MXR

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dyna comp quanto ta é bom tipo naum é preconceito nem nada mas MXR é carinho ou é erro meu, outra coisa ´pedais nacionais tipo Onerr da pro gasto meu lance naum é nada muito profissional ( só pra tocar em casas de show pequenas colegio festas ) nada de pedais feitos para ROCK in RIO , entendem?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ninguem?

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    entre onerr e oliver compre oliver, eu tenho um tópico onde testei 3 compressores, porém conheço 5, rocktron, onerr, marshall, boss CS3 e oliver, o oliver tem gente que jura que é melhor que o CS-3, eu achei igual, porém não pude testar junto os dois pedais, vendi meu oliver por 105,00 no mercado livre. Quai pedais vc já tem?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ja negociei com meu pai ele vai me ajudar vou adquirir um Ibanez Chorus/Flanger (que q vc acha comente sobre ele se vc conhecer)

    1 OD-3 (to pensando nele mas se naum pego pego um DS-1)

    1 TR-1 (Onerr esse eu testei achei muito legal e o preço muito bom)

    e o compressor

    Carcará
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alex D P Marques

    Na real o compressor faz isso mesmo, quando ele "achata" o sinal faz com que as nuances cheguem pra frente inclusive o ruido, acho o Dyna Comp da MXR o melhor compressor do mercado mas realmente é caro! vc pode adquirir um que esteja de acorco com sua realidade como o oliver (nunca testei)...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ai galera


    ai veio tambem queria que dessem uma opiniao em dois pedais da ibanez o chorus/flanger e o echo/delay achei eles legais pelo que eu vi mas naum tenho acessoa eles e comprar pela net é sempre um risco no qual ir na loja e testa é 100000000000000000000000000000 vezes melhor


    Valeu Carcará

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vc tambem Randy78

    eddievanhalen1000
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O compressor da Marshall dá muito pouco ruído. O Oliver, é ótimo, mesmo. Por incrível q isto possa parecer.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sim mas sobre o chorus/flanger da ibanez alguma opiniao ??

    eddievanhalen1000

    o marshall é bem legal mas eu naum quero pagar caro e nem pegar usado sei que é merda e fescura mas do muito azar com coisa usada prefiro comprar novo

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Agora é serio to com duas duvidas o chorus da Onerr (NC-1) da pro gasto tipo tocar em shows pequenos e o compressor da Onerr é legal faz o trabalho direito ou é muito ruim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compressor ( Ajuda Aew vai )