Sobre ZOOM 505 II

    Autor Mensagem
    Thiago Jefferson
    Veterano
    # mai/05


    Ae galera... blz? Sou novo aqui no forum...! Eu sou new na guitarra e tenho uma zoom 505 II... aí tipow... eu ja frenquentava o guitar battle vendo as musicas do pessoal ae. o que eu queria saber é se a minha zoom suporta aqueles patches do GB..! Tipow... lah a galera costuma usar umas distorções bem agudas e altas... a exemplo do Ozielzinho... entaum queria saber se tem como fazer um patche desses na minha zoom pq ja tentei e tentei, editando varios patches... mas até agora um saiu nada! VLW

    Guitar_Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    [modo animador ON]

    num vai sair nunca!!!

    [modo animador OFF]

    raff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Thiago Jefferson
    venda sua pedaleira e compra um pedal

    beto crazy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Thiago Jeferson[b][/b]

    Como você é novo aqui, seja benvindo, só vou te avisar o povo do FCC Pedais e Pedaleiras não é fã da 505 II, eles odeiam essa pedaleira !!!! Aliás o negócio deles é GT2, só se fala nisso aqui !!!! Então se vc quiser arrumar muitos amigos, fale em SANSAMP GT2.

    martymcfly
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    .....

    Un Perro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    beto crazy

    prefiro a zoom 505 do que o gt2

    beto crazy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tbm não acho a 505 II ruim, o problema é que o pessoal não sabe usar ou explorar equipamentos digitais. O picth da Zoom por exemplo é exelente, mesmo as distorções, sabendo usar e explorar, dá prá um tirar um som legal e outra nenhum equipamento é perfeito, mesmo os mais sofisticados.

    Un Perro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    beto crazy
    sabe pq eu disse akilo? pq consegui um peso na zoom que nao consegui no GT2.. e eu amo som pesado aheuahuehaue..
    e outra, uns clean tb foda..

    EH SOH REGULAGEM KCT

    uheuaheuhaea.. claro que cada coisa tem seu uso.. gt2 eh universal heauheuahe, mais tou usando mais minha zoom pela versatilidade.

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Como você é novo aqui, seja benvindo, só vou te avisar o povo do FCC Pedais e Pedaleiras não é fã da 505 II, eles odeiam essa pedaleira !!!! Aliás o negócio deles é GT2, só se fala nisso aqui !!!! Então se vc quiser arrumar muitos amigos, fale em SANSAMP GT2.

    beto crazy
    disse tudo hehehehehe


    Thiago Jefferson
    só não vale aprender a falar mal da 505 tb....isso é lugar comum já....

    Un Perro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oo tristeza.. vo me desfazer da zoomzinha.. =((
    vo trocar pelo azulao com acelerador.. (xvamp)
    aehauehuaheuhee, gostei do x-vamp.. tava testando aki, e consegui uns timbres manero.. acho que vo comprar um, mais primeiro vo vender minha guerreira.. uaheuaheuhae

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Un Perro
    vai trocar 6 por meia duzia........ou o sujo pelo mal lavado hehehehe

    To brincando, o xv-amp é mais legal que a 505 sim. E o melhor...tem whammy e pedal de expressão, acho q naum me desfaço dele tão cedo, só por isso.

    izzystradlin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Thiago Jefferson
    cara na boa..eu sou mt teimoso e tenho um zoom 505II há um ano mais ou menos....cada vez q alguem esculachava aki eu mais kiria ficar com ele...mas comprovei na real, o zoom naum chega aos pés por exemplo de um Sd1 da boss...e eh o q to fazendo...meu zoom ja tah no ML a disposição do próximo louco q comprar....

    com o tempo vc vai ver como vale mais a pena um pedal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre ZOOM 505 II