Postem Fotos dos seus Pedais artesanais...

Autor Mensagem
vinihendrix
Veterano
# mai/05
· votar


baruch_kata
abre esse topico ai , os meus ficam sempre falidos

jorgellq
Veterano
# mai/05
· votar


pena que nao tenho como gravar sons do meu pedal =/

vinihendrix
Veterano
# mai/05
· votar


po compra um mic bem vagabundo de 5 conto

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar


vinihendrix
O meu eu gravei num desses, acho que não vale nem 5 contos, considere gastar 50 num bom (e cardióide), pelo menos vai valer a grana. Vou procurar um usado, pq não tenho grana e quero gravar...

Zett
Veterano
# mai/05
· votar


www.latadebiscoitodistorcido.kit.net

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar


Zett
Putz, muito bom, assim o aterramento fica perfeito e a embalagem é decorativa, além de tudo a fábrica é perto de casa...

vinihendrix
Veterano
# mai/05
· votar


jah conhecia essa lata de biscoito , fantastica!

Luã Kaique
Veterano
# jun/05
· votar


me desculpem a demora de retorno, mais tou concluindo um pedal chamado Smash Drive, tudo é facil de encontrar aki em recife, pra ter ideia um ci TL072 custa 1,90. só nao tenho acesso as caixas. :( e fiz tb dois Trasmissores de Fm um da net e outro de um colega de uma loja de eletronica que desenhou o projeto na hora pra mim, mais nenhum deu certo, nao entendi, sera que pode ser por que eu tava testando com uma fonte de 9v, e nao com uma bateria de 9v, mas a voltagem é a mesma, nao entendi ate agora.. :(

PELO AMOR DE DEUS QUERO CAIXAS DE ALUMINIUUUUUUUUUUUUU e 3PDT.

tad4heads25
Veterano
# jun/05
· votar


PELO AMOR DE DEUS QUERO CAIXAS DE ALUMINIUUUUUUUUUUUUU e 3PDT.

plastico e milenium hehehehe.....

nao entendi, sera que pode ser por que eu tava testando com uma fonte de 9v, e nao com uma bateria de 9v, mas a voltagem é a mesma, nao entendi ate agora.. :(

verifica se a fonte é negativo no pino central ou na malha....pode ta ligando errado nisso. Eles tem q funciona com fonte sim...naum tem o pq naum funcionar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Postem Fotos dos seus Pedais artesanais...