Fuzz Face

    Autor Mensagem
    mestreyohda
    Veterano
    # mai/05


    Fuzz Face Mkz NPN som limpo passa beleza mas qdo ligo efeito o som nao distorce e o chiado é mais alto que o som da guita o que pode ser???????

    raff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pode ser tudo...
    qual sua guitarra?
    quais sao seus captadores?
    qual seu amp?
    quais são seus cabos?
    aonde vc toca?
    qual sua fonte?
    etc

    mestreyohda
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: mestreyohda
    · votar


    todos os meus outros pedais funcionam perfeitamente com o mesmo equipamento e no mesmo lugar,, nao é isso nao...
    Deve ser alguma vacilada minha na montagem sei lah....rs
    Usei o transistor bc548 :) ps tinha tentado fazer um orange Squeezer e deu o mesmo problema :) resolvi fazer um LPB2 hahaha esse funcionou direitinho:))))))

    lennon_foda
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pelo Amor de Deus,Algm me AJUDE...estou a MESES tentando acabar meu fuzz face,mas nao consigo, é esse projeto aqui que estou seguindo...


    http://www.aronnelson.com/gallery/main.php/v/album171/Dallas_Arbiter_F uzz_Face.gif.html

    mas oq acontece? ao invés do AC128, coloquei 2 AC188...(vi em algum site que eles eram equivalentes);;;e tem OUTRO problema...
    percebi que me venderam um capacitor de 1uF no lugar do 0,1uF... ja fucei tudo,ja mudei tudo...e NADA...naquele resistor de 8,2k ja coloquei um trimpot de 10k...e nada adianta...queria mesmo que funcionasse esse fuzz;...

    fiz a placa,ta tudo certinho,e quando eu ligo,eu preciso aumentar o som TODO da caixa pra escutar BAIXINHO o som da guitarra pura,e desligada nao passa som NENHUM...Por favor pessoal,da uma ajudinha ai...Agradeço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fuzz Face