Pedal Board

    Autor Mensagem
    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mai/05


    Vc's usam pra guardar seus pedais ?

    Mandaram fazer, ou compraram pronto ?

    Gauderio da guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sinceramente cara, eu nao uso nada....
    Tenhu 5 pedais e mais um V-amp2 e nao uso nada pra dexar tudo organizadinhu e tals...
    Vou explicar....
    É q eu sou meio fan daquele monte de pedais jogados ao chao, cabos, fontes e tals a famosa bagunca dos pedais
    hehehhehehhee
    Eh issu ae, pra transporta-los eu uso uma maleta e mais o Bag do V-amp e ta tudo resolvido
    Falowwwww!!!!

    Climzirus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tenho 4 pedais e queria um Case, mas acho muito caro !! pq é ruim carrega-los, principalmente o EQ q desregula !! foda!

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu comprei um case de 200 conto de um doido no mercado livre, e fiz um esquema bacana: prendi 3 pedais, o foot do ampli, o afinadro, e o filtro de linha, e deixei espaço pros cabos que grudei com velcro.

    aí os cabos ficam todos ligados, mas o filtro desligado, qdo vou tocar so desenrolo e plugo na guitarra e no ampli, ligo o foot e pronto.

    fora que ainda tem espaço pro set list do lado dos pedais, e na tampa eu colei um porta palhetas e uma bolsinha pra baterias, chavinhas e barras de cereal que eu como durante o ensaio ehehe

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gauderio da guita
    Quais pedais vc usa com o vamp2? Fica bom? Qual a ordem?

    AMBS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara fiz meu case para os pedais em fibra fica super barato,, primeiro vc faz em papelao de caixa normal, usei a caixa da tv de 29,, depois de pronto vc prepara a resina com a fibra de vidro e passa na caixa deixa secar,, depois vc compra o tecido que quiser e cola com cola de contato di ca muito bom mesmo,,, para dar um acabamento melhor vc pode lixar com uma lixa fina antes de colar o tecido

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tem uns legais igual a uma malinha, que quando termina de usar tampa e ai fica super prático

    Gauderio da guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dark_Dunha
    Wha Wha Cryin Onner - Essencial pro meu Estilo
    Um distortion Oliver - Para Dist. de emergencia, tipo aquelas caidinhas e tals, coisinhas rapidas
    Equalizer Boss - Sem comentarios neh? hehehhe
    Chorus Oliver - Pra mim eh tudo... E tem q ser Analogico senao nao rola
    Digital delay Stereo Arion - Quase nem uso soh qdo toco dedilhados e coisas assim... pois qdo toco um solo uso as Dist. do V-amp2 e ae ja coloco o Proprio delay do mesmo!!!
    FAlowwwwww!!!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gauderio da guita
    Po, daki uns dias o vamp2 fica sobrando ai, hehhe
    EU to usando um metalzone com o meu, e to curtindo dexa o vamp2 pra efeitos.
    vc tem msn?

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Daniel_Barreto

    o meu eh assim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Board