Vixi maria... acho que acabou a festa da TEXAS

    Autor Mensagem
    Renato gomes
    Veterano
    # mai/05


    alguém tem alguma informação a respeito?
    há um mes que eu estou tentando conseguir uns CIs na texas e eles não enviam de jeito nenhum. eles dizem que meu pedido foi rejeitado.
    já criei outro login, já mandei pra outro endereço, e nada.
    alguém tem conseguido pedir CIs na TEXAS?

    steka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sim... pedi semana passada e eles estão a caminho!!
    Talvez os seu pedido está errado... talvez na justificativa..

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Renato gomes
    Duas dicas: A primeira é prestar atenção no formulario que vc fala em que vai usar....se vc colocar algo meio nada a ver, eles cancelam.

    A segunda e melhor dica, é ir escolhendo a utilização até aparecer a opção UPS Expedite e UPS express........quando aparece esse campo pra vc escolher, raramente cancelam seu pedido.

    Renato gomes
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Renato gomes
    · votar


    steka
    o q vc colocou na sua justificativa? eu já tentei todo tipo de lorota hehehehe

    steka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu coloquei que é pra uns projetos de pedais que eu estou construindo... e se eu conseguir pretendo produzir em larga escala...
    e eles engoliram....
    botei que minha produção anual é menor que 1000...

    pedi 10 TL072, 10 RC4558, e 5 TLC2262... o máximo de todos...

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pedi 10 TL072, 10 RC4558,

    vc achou esses na lista de samples, ou pediu formalmente????
    pq só achei esse com uns encapsulamento diferente.....

    steka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É... eles são diferentes... mas eu pedi mesmo assim... já que ia pedir os TLC2262....

    Dá pra usar eles de algum jeito diferente?

    Mago_Merlin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Renato gomes
    E ae Renato, quanto tempo... Conseguiu fazer o Mark? Abraços !!!

    Renato gomes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    steka
    esses tl072 e rc4558 q vc pediu deve ser em encapsulamento SMD. esses bixinhos são minúsculos! bem difícil de soldar.

    Mago_Merlin
    E aí cara, tudo certo?
    consegui nada... parei o projeto na metade por falta de verba :) assim que eu estiver com mais grana vou montar o Mark IV. meu sonho é montar esse amp.

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    opa....pelo que eu sei, a texas NÃO está mais enviando componentes...graças a uns retardados que viajaram nas ideia e pediram mais de mil componente por semana....tm cada um....

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    esses tl072 e rc4558 q vc pediu deve ser em encapsulamento SMD. esses bixinhos são minúsculos! bem difícil de soldar

    acho q não é smd não, acho q o encapsulamento é diferente em relação a quantidade de "pernas" no CI.......me parece q o 4558 tem 10 ao inves de 8, sei lá........pelo menos o datasheet q tava lá explicando o tipo de encapsulamento tinha um desenho de um CI de 10 pernas (ou mais, não lembro)

    steka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tad4heads25, é, pelo que eu vi...tem 14 pernas.... agora só queria saber se alguém descobre um meio de usar ele.... o que serão essas pernas a mais??

    E outra...os CIs tão vindo sim... pedi semana passada.. e nesse exato momento eles estão em LOUISVILLE, MN....

    Renato gomes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tad4heads25
    SMD é o nome "popular" que se dá a esses encapsulamentos pequenininhos, SOIC, TSSOP, etc...
    se o que vc pediu nao foi PDIP, é quase certo que eles virão bem pequenininhos. hehehe

    Marisco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O problema é que a maioria dos que pedem sempre pedem o máximo de quantidade e 10 vezes por mês. Daqui há um tempo eles vão parar de mandar pro Brasil.

    A National mandava até um tempo atrás, hoje em dia não manda mais por causa disso. Brasileiro não sabe ter algo de graça que tem que abusar...

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Marisco
    a texas não manda mais para o brasil....:(

    steka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gilmar menegotto, daonde tu tirou isso?

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Renato gomes
    eu sei o q é smd, mas não é pq é diferente o encapsulamento que já é smd né????? eu entendo por smd akeles minusculos.....uma vez pedi um GND e vieram um fininhos (parece papel) e eu naum consideram smb pois são do tamanho normal.

    De qualquer forma, só de olhar q tinha 14 terminais ja descartei...nem vi se era smd.

    steka

    Pedi só pra tirar a duvida, primeira vez q peço depois q colocaram esse campo em que vc explica porque está pedindo..... Pedi falando que é pra um projeto da univesidade, e coloquei o nome dela, de qualquer forma se ele forem conferir, aluno eu sou.....só não faço projeto nenhum hehehehe

    snd
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: snd
    · votar


    ressucitado sem querer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vixi maria... acho que acabou a festa da TEXAS