Aos que receberam samples da Texas

    Autor Mensagem
    Gabriel Simões
    Veterano
    # jun/05


    Ae ... pedi hoje meus samples na texas .. e adivinha ??
    Meu pedido esta retiro para avaliação ...

    Ae ... o que vocês colocaram la quando pediram pra não ficarem em avaliação ??

    Aos que passaram por isso, demorou muito para liberarem o pedido ?? o que vocês colocaram ???

    Olha que eu nem pedi oito tipos e nem pedi o maximo de cada ... pra nao acharem q tow aloprando e poder pedir denovo, ja que pode pedir ate 6 vezes em casa semestre .... nao vou gastar o q eu epdi em um mes de forma alguma !

    Aguardo a ajuda de vocês caros colegas ...

    Gabriel

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu mandei, um foi recusado, mas nenhum chegou ainda

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu pedi todos que dava no máximo e não ficou em avaliação.
    eu botei que era estudante, alguma coisa assim. um teste para universidade.

    Gabriel Simões
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu coloquei que era estudante, e coloquei todos ai fiquei preso..
    Ai coloquei que era pra instrumento musicais, e fiquei preso,...
    Ai reduzi o numero e fiquei preso .. ai coloquei alguma ocisa la no texto e tow esperando ...

    Se ficarem demorando enchendo o saco faço outro cadastro e outro pedido amanha .... ate amanha a noite espero uma resposta da texas, senao .... =)

    Gabriel

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    que que sao esses samples?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    de um tempo pra ca eles nao tao aceitando

    king_arthur
    componentes eletronicos, como Ci´s etc

    Gabriel Simões
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Como nao tao aceitando ??? eles ainda tem o programa de samples...
    Isso deve ser so com brazuca depois do que fizeram , nego que nunca pegou num ferro de solda na vida pediu 100 cis .... nego dizendo "nem uso isso mas vou pedir ate pra dar de comer pro meu cachorro"...

    Esse bando de bosta que ferra tudo nessa terra .... eu sei que antes nao dava nada , pedia e eles liberavam .. agora ta isso ai ... e olha que eu nao pedi coisa complicada ... tao cara , so o que eu nao acho .. como opa 137, uns quad opamps , uns dual sem ruido .... pouca coisa ....
    Eu nem cheguei a pedir nenhum chaveador digital ou coisa assim .. tava guardando isso pruma proxima remessa .... pra sei la .. tentar pedir samples depois .... mas ja fuderam tudo .. vamo ver qual a resposta que vão dar ...

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GuitarHouse
    hum.. eh aquele site que da de graca e tal?

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    king_arthur

    YEAH!

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    dtplayer
    =D

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gabriel Simões
    antes não precisava nem dar satisfação.....

    ele só analisavam, se na parte onde perguntam em q vc vai usar, se o q vc assinalou fazia sentido....uma dica é q se naum fizer sentido (tipo pedir um ci falando q vai usar pra audio, quando esse ci naum tiver como ser usado pra pra audio) não aparecia a opção UPS expedite ou UPS express...

    Antes era só ir mudando até aparecer essas opções, q era certeza de NÃO recusarem....

    Mas agora acho q raramente mandam viu.......acho q só se vc falar (usando um inglês decente) que vc tem uma empresa, e ta desnvolvendo um prototipo.......

    Papo de estudante ja usei, e naum aceitaram.....

    steka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Os meus chegaram uns dias atrás... fui sincero e eles aprovaram.... falei quase a verdade..hehe.. disse que tô montando pedais só que planejo produzir em larga escala se der certo..

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    steka
    falou em portugues, em ingles basico ou em ingles perfeito? hehehe

    Gabriel Simões
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Gabriel Simões
    · votar


    O ingrix naum é o problema .... o foda eh nego ter aloprado e agora da isso ...

    Velho , eu joguei limpo , tow estudando processamento digital de sinais, mais voltado ao processamento de audio digital ... tanto sinteze quanto analise ... isso na faculdade ..
    e em paralelo comecei a estudar processamento analogico ... e nao pedi nada fora da aprte de audio .. pra falar a verdade , so op amps ... alguns simples, outros duplos e 2 quadruplos .... sendo q 2 desses quadruplos vao pro meu clone de bartolini ntmb ....
    Tem um monte de coisas la que eu queria ... como os cis pra fazer switch digital ... essas coisas ..... ae steka .... vou tentar essa amanha ...

    Mas ae ... aos que tiveram o pedido rejeitado .. demorou pra avisarem que nao iriam mandar ??? nao avisaram ??? qual foi o procedimento ???

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Velho , eu joguei limpo , tow estudando processamento digital de sinais, mais voltado ao processamento de audio digital ... tanto sinteze quanto analise ... isso na faculdade ..

    adiciona eu no msn: tad4heads@hotmail.com
    Eu faço bacharelado em fisica, enfase em materiais....e to querendo seguir na area de semicondutores, mais especeficamente em audio.

    Mas ae ... aos que tiveram o pedido rejeitado .. demorou pra avisarem que nao iriam mandar ??? nao avisaram ??? qual foi o procedimento ???

    Demora um pouco pra avisa, uns 3 dias mais ou menos, ae chega um email com o Rejected.......deve ter muitos brasileiros pra ele rejeitarem, ae deve ter até fila hauhauhauah

    Gabriel Simões
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AheuahueHA !!!! porra, se for pra rejeitar , que seja logo ... pra eu pedir denovo , final de semana chegando, ai vai atrasar tudo hehehe ....
    Preciso dos samples antes do dia 15 ......
    Se eles rejeitarem ai sim vou começar a fazer diferente la .... vamo ver ..

    Abraço

    Gabriel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aos que receberam samples da Texas