Qual pedaleira comprar? Dêem sua opinião! Me ajudem!

    Autor Mensagem
    PedroPaiva
    Veterano
    # mai/05


    Pessoal, já li muita coisa aki no forum e estou quase me decidindo pelo Vamp2 - pelo custo benefício (pensando em posteriormente adiquirir uma FCB1010).

    Mas ainda estou aberto a algumas sugestões de pedaleiras. Existe alguma pedaleira que não dê "silencio" entre um efeito e outro?

    Aguardo a opinião de vocês!

    Pedro Paiva

    West1977
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aí, colega...se vc tem grana pra comprar a V-Amp2...vai nela mesmo! Já toquei com uma e é fera!!! Tem muita gente aqui nesse fórum que detona a behringer, mas eu respondo por mim...é uma marca com excelentes produtos...basta saber usar e ter cuidado. Tenho uma XV-Amp faz quase um mês e não me arrependi de ter comprado. Pra mim está ótimo, pelo custo/benefício. Não perdeu patchs, não tem bugs, não perde ganho, e o tal do "lag" não me atrapalha em nada, pois tocamos na nossa banda com duas guitarras, então dá pra tocar de boa...e se não tem jeito, ou se tocar sozinho, eu coloco na mesma simulação de amps e aí o lag não existe.
    Quanto à sugestão de outras pedaleiras, talvez seja melhor vc ir nas lojas e testá-las, ver qual é melhor pra vc...mas se vc quiser comprar mesmo a V-Amp 2, compra sem medo de ser feliz!
    Abraço.

    PedroPaiva
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valeu aí West.

    Mais alguem?

    up

    Pedro paiva

    Bruno Mello
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PedroPaiva
    Por quanto tu achou o v-amp2? to pensando em comprar um também

    PedroPaiva
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bruno Mello
    cara, aki em BH achei por até R$ 750. Na GuitarShop e Serenata, o preço tá mais ou menos o mesmo!

    PESSOAL DO FÓRUM
    Queria OPINIÂAAAAO da GALEEEERA!
    Sobre alguma outra pedaleira, ou alguma coisa assim!!!! Sugestões PLEASE!

    vinicius_sujeira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ei gosto mto da zoom gfx-5...v c vc axa dela pra testa, mto boa msm...eu tenho uma! uahauhaua

    Bruno Mello
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Já ouvi alguém dizendo bem sobre Pedaleira Korg AX 1500 G, alguém sabe se é boa mesmo?

    Bruno Mello
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vale mais comprar a Korg Ax1500G ou V-Amp 2?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PedroPaiva
    pedro paiva vc eh de bh tb neh ? se jah foi lah na guitarshop ? eu comprei minha guitarra lah, a loja eh legal mas se vc jah foi lah vc jah viu como q os cara atende mal aehueahuaehuaehaeheahhae ?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PedroPaiva
    eu naum sou mto fã de pedaleira mas eu axo q o v-amp eh melhor q a korg ax

    PedroPaiva
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up!

    pessoal, estou decidido pelo V-amp. e queria fazer uma coletânia de Patches para download. Podem indicar Sites (sem ser o do proprio Vamp) que tenham Patches pra download em arquivos syx!!!

    Vamos fazer uma coletânea de Patches!!!!!
    Postem aki!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedaleira comprar? Dêem sua opinião! Me ajudem!