Qual a melhor distorção do xv-amp na sua opinião?

    Autor Mensagem
    randy51
    Veterano
    # fev/05


    Qual é a melhor distorção do xv-amp/v-amp na sua opinião????

    Eu nunca toquei com o v-amp2, por isso não sei se é verdade de q as simulações são as mesmas, mais ando achando as distorções do xv-amp muito ruim.

    Ultimamente tenho usado o metal zone (que era um pedal do qual eu não era fã, até fiz um tópico sobre isso), e me parece q ele ta se saindo infinitamente melhor do que qualquer distorção do xv-amp.

    E como dizem que "o melhor do xv-amp é a distorção".... queria saber disso, qual distorções vc curtem???? Eu usava bastante a brith hi gain com compressor, e modern hi gain, e recto hi gain dependendo do som q eu queria.....

    Agora faço o patch no xv-amp, depois mudo pro classic clean e adiciona a distorção do metal zone (regulando de acordo com o som q eu quero) e fica bem melhor.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Gosta da Recto Hi gain, e do Savage Beast. Mas agora comprei um gt2 clone pra usar junto com ele ehehehhe

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    randy51

    Em vez de por a classic pra tocar com o metalzone nao eh melhor colocar no Amp Bypass?

    flw

    randy51
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    AsTrOdYuM
    Então, quando eu toco com amp eu deixo em amp by pass mesmo.

    Mais é q eu tenho tocado muito com fone ultimamente, ae no amp by pass fica bem abelhudo, no classic clean fica um som mais redondo quando usado com fone........

    randy51
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    AsTrOdYuM
    Ah e to pensando seriamente em clonar um GT-2 tb, nunca usei um, mais escuto maravilhas sobre ele.........mais é akele lance né, tb dizem maravilhas dos v-amps hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor distorção do xv-amp na sua opinião?