x-vamp

    Autor Mensagem
    hidelberg
    Veterano
    # mai/05


    blz?
    to qerendo compra a X-vam mas tenho uma dúvida????
    pelo q li ela naum tem alimentação bateria 9v.
    portanto, como ela armazena meus presets e patchs?
    eu tenho que toda vez q for tocar programar a bicha?
    e na falta de energia? como faz?
    []'s berg

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hidelberg
    portanto, como ela armazena meus presets e patchs?
    Não sei como, mas armazena. Deve ter uma espécie de "HD" lá pra isso. (to falando sem saber. mas tenho um V-Amp)

    eu tenho que toda vez q for tocar programar a bicha?
    Não...´Só qndo vc qr alterar alguma coisa. No começo parece q houve problemas com perdas de patches, mas eu nunca passei por isso.

    e na falta de energia? como faz?
    Q diferença faz???
    Sem energia vc não liga nem o amp.

    hidelberg
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    "e na falta de energia? como faz? "
    eu quis diz e se falta energia de repente no palco, dessa quedas elétricas que apagam e voltam. mas já tá respondido. valeu...

    ps.: quem naum conhece a PB, vem já pra cá... tem guitarrista aqui q eh coisa de loko... é música de qualidade...

    []'s berg

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    quem naum conhece a PB, vem já pra cá... tem guitarrista aqui q eh coisa de loko... é música de qualidade...
    hauehuaheuaheuaheuhaeuhaeuhaeaea!!!
    Isso pareceu propaganda de cafetão!

    hidelberg
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    era pra rir?
    háháháhá...
    vc vai me matar de rir fazendo cócegas...
    []'s berg

    Patrick GD
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    .

    Mat Boogie
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oi, rapaz, posso te ajudar....

    eh o seguinte, alimentação de energia ele obviamente vem com uma fonte e tals...dentro a unidade, existe uma bateria sim, mas num eh 9v naum, eh dakela redondinha tipo de placa mãe de pc, acho q eh 5v s enaum me engano....portanto fica tranquilo q tu pode salva ros presets sim, so tem q ficar ligado q ela acaba, descarrega, entaumd e tempo em tempo vc deve estar ciente q ela carrega!!!1

    abraços!!!!

    rafaelsales
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Da proxima vez, utilize a busca do cifra club, mas por mensagens que com algumas palavras-chaves inteligentes vc teria achado esse topico que criei ha um bom tempo atras:
    http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=7&topic=808 13

    Fala até sobre a questão de um show. heheheh
    Como o kra acima falou, a beteria é parecida com de relogio ou computador. No computador, a bateria tem a funcao de alimentar a memoria (que acho que eh uma memoria flash). Caso acabe a bateria, no caso do computador, vc perde as configuracoes da BIOS, Data e Hora... então vc tem que configurar toda vida que liga o computer...

    A minha recomendação é a seguinte: Após 1 ano ou 1 ano e meio de uso do bixão azulão, anote seus patchs em um lugar seguro e troque você mesmo a Bateria de 3V (CR2032) ou leve a uma assistencia tecnica de eletronicos (Autorizada da Behringer de preferencia). Após isso passe seus patchs de volta para o azulão e seja feliz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a x-vamp