Boss ME 30

    Autor Mensagem
    Hetfield
    # out/02


    Alguém aí sabe como faz pra gravar um trecho de música e depois botar pra tocar na pedaleira?

    Claudio
    # nov/02


    Sim ! Ligue o Phrase treine, e coloque p/ gravar os 12 segundos, não mude o pith da pedaleira depois escolha quanto vc quer de velocidade

    Hetfield
    # nov/02


    Ou valeu hein!
    E já aproveitando, vc tem patches aí?

    Hetfield
    # nov/02


    O claudio, qual a diferença dos ícones q tem na Boss Me30?

    Claudio
    # nov/02


    Os ícones servem para organizar os patchs, ex: vc tem uma guitarra limpa aí vc coloca um ícone de violão, nas guitarras pesadas vc coloca uma guitarra, enfim eles servem p/ organizar a sua pedaleira

    Dan Ramone
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ela eh analogica?
    quanto custa?

    Hendrix
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ela tem um circuito separado pra distorção, ela é analógica, igual a de pedais, sacou?muito show velho!!!
    Vc deve encontrar por uns 700..800 reais

    Dan Ramone
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nova? ou usada?

    Hendrix
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    usada

    ibreno
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Hendrix
    que pedaleiras mais são analógicas?! Tô pra comprar uma GT-6 da Bossou GNX 2 da Digitech, essas também são?! O som delas também é bom e tal?

    Hendrix
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ibreno
    Olha, eu ñ sei te dizer ñ, mas eu vou mw informar e te falo

    Hendrix
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ibreno
    Olha, eu ñ sei te dizer ñ, mas eu vou me informar e te falo

    kareta
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sei que isto não é classificado mas eu tenho uma ME 30 alguem quer?

    800 reais em dinheiro

    jzolamine@bol.com.br
    Abraço

    Alberto Felipe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    E ai galera, alguem sabe onde posso encontrar uma boss me 30, fui em lojas e nao encontrei, me ajudem a tirar um som de qualidade.
    valew...

    tiamatfd
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kra, no mercado livre vc encontra facil...
    comprei a minha la...

    tiamatfd
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aproveitando o topico sobre a boss ME30...
    to com uma duvida....

    adquiri minha me30 a pouco tempo, mas meu medo eh o seguinte...
    toco numa banda, estamos pensando em fazer apresentacoes..
    o problema eh, a pedaleira boss ME30 vai me proporcionar um som bom num equipamento de medio e grande porte???

    sera q naum haver diferencas nas configuracoes de patches por causa da mudanca de equipamento???

    valeu....

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    tiamatfd

    Bom dia!!!!
    Tb tenho uma ME 30 e já faz um certo tempo. A qualidade dos efeitos é muito boa, tenho certeza que vc não passará vergonha com ela em suas apresentações. Em relação às configurações, certamente vc terá que fazer alguns ajustes por conta da diferença que existe nos equipamentos e nas conexões que vc fará. Pra isso é que se "passa" o som antes da apresentação.
    Valeu!!!

    FernandoCesar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alguem ai tem um manual da Me30 que possa me passar?

    Peruche
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olá,
    Estou vendendo uma ME-30 em ótimo estado, único dono, na caixa com plástico, manual em ingles e portugues, nota fiscal original, pra se ter uma ideia de como foi bem guardada...
    Se alguem se interessar: peruche@flamingmoe.com.br
    Dai eu passo fotos, preço, e demais informações.

    Abraço,
    Peruche

    fer_guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fala Rapazeada!!!
    Estou presisando de uns pacthes para boss me-30, podemos trocar uns efeitos muito lokos q eu tenho. Preciso de um wah-wah para tocar um tal de calypso, a região onde eu moro temos q tocar isso, infelismente.

    Quem puder me ajudar mande para fernandogurupa@yahoo.com.br.

    Valeu !!!

    Diego_ios
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    E ai galera! eoco teclado e violão, ganhei uma guitarra e uma BOSS ME 30 me interesei muito por tocar guitarra, talves pq seja um dos unicos intrumento q podemos expressar o q estamos 0sentindo, e tocar com a alma, como umbom iniciante, gosteria de ajuda, quem tiver ai alguns efeitos legais, ou qualquer materialde guitarra, q possa passar ficarei eternamente grato! meu email e diegosilvanascto@yahoo.com.br!!

    obrigado!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/07
    · votar


    Boa noite!!!

    Diego_ios
    quem tiver ai alguns efeitos legais, ou qualquer materialde guitarra, q possa passar ficarei eternamente grato!
    Cara, seja bem vindo, parabéns pelos presentes e uma dica pra vc: tem muita coisa de ótimo conteúdo aqui mesmo no FCC. Antes de esperar que alguém lhe mande algo, use a ferramenta de BUSCA e divirta-se com muita informação.
    Valeu!!!

    Diego_ios
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Valeu cara pelas dicas! mas se for possivel me ensina a procurar! pode ser? valeu!!

    Diego_ios
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Diego_ios
    · votar


    Alô pessoal! achei uns patch na net de Van Haley! inclusive eram bons efeito! quem n tiver posso até passar! ma estou precisando de uns efeitos mais leves para base, estou tocando na igreja!

    Valu

    ma_musical
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    galera, gostaria muito de uma ajuda de vcs...pois não estou conseguindo achar o manual da pedaleira me 30 e quero saber se alguém pode me passar...um abraço

    ma_musical@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME 30