Big Muff

    Autor Mensagem
    Marcelo Menezes
    Veterano
    # mai/05


    Big Muff

    theborges
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    fedal fuzz muito usado na década de 70 que até hoje é usado por guitarristas de vários estilos, pois tem um bom controle de tonalidade e ganho alto , porém o único contra que eu acho é que o sinal distorcido fica um pouco mais baixo que o sinal limpo, mas isso depende mais do som que voce está tirando, pois de repente pra banda é melhor que o distorcido seja um pouco mais baixo....

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    estou pra comprar um
    o santana usa, o john frusciante tbm
    acho que na intro da musica fortune faded do red hot é um big muff

    Pouco me importa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Concordo com tudo que foi dito exeto que o volume do som distorcido é mais baixo , porque com o q eu montei aqui o volume tem que fica quase no mínimo pra nao dar diferença de volume ele ligado ou desligado ,

    Obs:estou falando do que eu montei ,nao sei se derrepente esses q tem pra vende aconteçam isso

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Marcelo Menezes
    Pedal excepcional, som diabólico!
    Abç

    Big Muff Overdrive
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pra esse negócio de som distorcido baixo, recomendo trabalhar com o botão "tone" no zero e o "sustain" no 10.

    O som fica parecendo um serrote brabo! haha

    A distorção fica encorpada, mas ae tb depende do ampli que tu tá usando e que tipo de som tu vai fazer...

    Big Muff é sujo e maravilhoso ao mesmo tempo, se é que posso explicar assim.

    abraç

    Big Muff Overdrive
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Lembrando, que...
    Pra tocar "bicorde" com esse pedal, não rola, embola tudo. Salvo se a banda for um power-trio (batera, baixo e guita) e toque Nirvana ou Mudhoney (:P)

    Blackus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Big Muff Overdrive
    É avisa isso pro Gilmour que parece que ele não sabe ainda. E não fica ressucitando esses tóicos de anos atrás.

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Big Muff Overdrive
    Blackus

    Aproveitando que o topico foi up qual a diferença entre os diversos bigmuff russo, Nano etc

    Big Muff Overdrive
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Meu, aqui tem protetor do tópico ????

    Discute-se sobre Big Muff nesse tópico porque É o forum pra falar do Big Muff. Não cria-se 20 tópicos pra falar do mesmo assunto

    Desculpa se eu desenterrei esse tópico e tirei o tópico de alguém do topo,

    se é por isso que tá incomodando

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Big Muff Overdrive
    opa blz cara vejo que eh membro novato, intao o assunto do topico em si jah foi encerrado nao eh necessario comentarios, agora se tem alguma duvida para poupar e nao abrir outro topico ai sim vale a iniciativa de ressucitar o topico mas agora que o topico ta ai x) se puder sanar minha duvida, a diferença entre os diversos modelos do Bigmuff eu agradeceria

    Big Muff Overdrive
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    posso falar dos que conheço:

    Big Muff Pi Sovtek (Russo) - totalmente analógico, com timbres desde o grave "pesadão", até o agudo "brilhante". Sempre com a característica daquele fuzz "caixão de abelha"

    Big Muff Pi Americano - Tem um som um pouqinho mais encorpado, me parece que tem um "drive" a mais, com os sons mais definidos que o anterior.

    Vintage Distortion Behringer - Cópia do de cima, só que mais barato.

    espero ter ajudado
    abraç

    Blackus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    CaioPrimo
    http://www.gilmourish.com/?page_id=213

    Entra nesse site, ele fala bastante sobre as diferentes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Big Muff