V amp 2 ao vivo, em linha ou mic?

    Autor Mensagem
    Lynard
    Veterano
    # mai/05


    Galera, sei que o v amp 2 é otimo em linha pra gravação, mas gostaria de saber a opnião de vcs de ligar ele em linha no PA ao vivo, pois não tive esta experiencia, só usei ele microfonado mesmo. Valew

    Gauderio da guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pooooo eh issu q ele faz de melhor caraa!!!!
    Abracooo!!!

    LuizLaiho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    normalmente uso microfonado por segurança... foda pegar uns PA com uns caras amadores... já liguei 1 vez em linha e ficou muito bom...

    como toco muito em barzinhos o som ambiente vem só das minhas valvulas e dos 2 falantes de 12"...

    MAF1050
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Dae, moçada. É o seguinte:

    Toco muito em bares. Já tenho um set muito bom de pedais; mas, se eu levar o pedalboard mais o amplificador pra tocar, não caberemos todos no palco.

    Eu queria saber de pedaleiras que possam ser ligadas em linha, direto da mesa pro P.A, sem necessidade de microfonação de amp etc.

    Fiquei bastante interessado neste v-amp 2, só que não encontrei outras opções interessantes nessa mesma faixa de preço (máximo de 400 reais).

    O que mais vocês podem me indicar?

    Abraços

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MAF1050
    nesta faixa de preço é complicado mesmo, pq nao opta por 1 pedaleira tipo zoom g1 ou g2 e leva só ela par aos barzinhso pequenos.

    Strato_Master
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Strato_Master
    · votar


    Lynard
    ai depende do PA... se o PA for bom pode ligar em linha que fica melhor que microfonado....

    MAF1050
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    CaioPrimo

    Pensei nestes modelos também. Por acaso estes modelos vêm com aquele recurso de loop pra vc gravar a guita?

    erdnaxela
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    o vamp2 bem regulado tem boas distorções , o problema é que as modulações dele não são la grandes coisas mas da pra usar de boa, mesmo porque no barzinho te digo sem medo de errar que 95% não vão nem saber se é um vamp ou um pod x3, se analogicos ou digital o que importa é que eles curtam a apresentação e o som esteja limpo e definido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V amp 2 ao vivo, em linha ou mic?