Autor |
Mensagem |
Marcelo Menezes Veterano |
# mai/05
Galera!!!
Não acho a chave de 3 posições e 8 polos para GT2 sera q com um chave de 3 posições e 6 polos consigo acionar os efeitos de fender e mesa não quero o marshall. como faço isso??? se poderem me mandar o layout...
Abraços!!!
|
# mai/05
· votar
Alguém???
|
Fábio Robert Gouvea Veterano |
# mai/05
· votar
Eu tenho as chaves de tres posicões com parafusos para fixação se houver interesse posso te vender.
|
# mai/05
· votar
Tenho o pedal montado tambem se quiser procure por Virtual Tube Amps no Mercado livre.
|
# mai/05
· votar
POr fora do Mercado faço um preço Legal
|
# mai/05
· votar
Quanto vc me faz as chaves 3 posições???
|
_FCP_ Veterano |
# mai/05
· votar
quanto custa as chaves?
|
_FCP_ Veterano |
# mai/05
· votar
Alguem sabe o nome dessas chaves?
e tem umas que são de arrodear e outra que vau de cima pra baixa
Qual o nome delas?
Da pra coloca direto na placa?
|
beto crazy Veterano |
# mai/05
· votar
prá usar no GT2 as chaves devem ter "no mínimo 8 pólos x 3 posisões" prá quem mora na capital de São Paulo tem um lugar na rua dos Timbiras
( região central de São Paulo ) que tem chaves com essa característica.
CPEL COM. ELETRÔNICA
Rua dos Timbiras, 271-São Paulo_ SP (TRAVESSA DA RUA STA IFIGÊNIA)
|
SuperGeo Veterano |
# mai/05
· votar
beto crazy
8 polos? ta maluco? :S
a nao ser que tenhamos ideias diferentes sobre 'polos'
|
beto crazy Veterano |
# mai/05
· votar
SuperGeo
sim nas minhas contas são 8 pólos,( ou terminais) ou será que eu calculei errado????Não é isso mesmo!!!são 3 pólos prá cada seleção (as 3 posições ) e 1 pólo central, como esta chave vai executar uma seleção dupla multiplica por 2.OK???
|
guitarRox_fpl Veterano |
# mai/05
· votar
polo eh a quantidade de circuitos independentes q tem dentro das chaves, num eh não....
sendo assim essa chave tem dois polos e tres posições (dp3t), ao contrario da 3pdt q tem tres polos e duas posições....
ok!!! =D!!!!
|
beto crazy Veterano |
# mai/05
· votar
é que prá mim pólos e terminais são sinônimos, eu não interpreto como sendo 2 coisas distintas, por essa razão eu disse pólos.
|
beto crazy Veterano |
# mai/05
· votar
de qualquer forma eu achei por 90 centávos, e tem uma outra de 4 posições na mesma loja que eu encontrei por R$ 1,20 só que essa daí tem trocentos terminais.
|
_FCP_ Veterano |
# mai/05
· votar
Comprei uma tipo essas de troca de AM pra FM, so q com 3 posição por 1,50 cada
|
flavio bufa Veterano |
# mai/05
· votar
montei uma gt2 do tonepad ultima versão ,montei tudo a risca mas não
funciona.sera existe algum erro no layout .
|
Danilo Esteves Veterano |
# mai/05
· votar
Nessa loja que foi falado ai pelo beto crazy tem mesmo a chave???como eu peço ela na loja???HH2 polos 3 posições?
|
beto crazy Veterano |
# mai/05
· votar
ela fica numa gondôla logo na entrada da loja, tem outras lá tambem. o lance é ver se tem 3 posições.
|
marioyee Veterano |
# mai/05
· votar
beto crazy
Achei umas chaves comutadoras de 3 posicoes com uns quatrocentos polos...hehehe...to brincando, deve ser uns 12 apenas. Sei que é polo pra caramba e custa só 3,80 e ainda tem dois furos pros parafusos. Acho que deve servir bastando apenas elimar o excesso de polos certo, colega?
|
beto crazy Veterano |
# mai/05
· votar
tem que usar um multimetro prá ver, o bom dessa chave que dá prá fazer o esquema dos leds
|
beto crazy Veterano |
# jul/05
· votar
UP!!!
|
flipp Veterano |
# dez/05
· votar
flavio bufa
ei cara...montei um gt2 tbm...após montar tbm nao funcionou nada....o meu problema foi 1º - na ligaçao dos jacks-fonte-bateria
2º - no layout tinha um erro...(erro besta)
....dae achu q da pra te ter noçoes dos erros possiveis...
achu bom vc rever o layout certin...vlw ae!!
abraço!
|