Autor |
Mensagem |
superdrive Veterano |
# mai/05
Pessoal, eu estou numa dúvida: qual é o melhor MXR distortion X Boss SD1?????????????
Estou para comprar um dos dois, mas não vou poder testar...
Por favor, quem souber alguma coisa, poste aqui.
|
Marcelo Menezes Veterano |
# mai/05
· votar
superdrive
São dois pedais totalmente diferente
O q vc vai tocar???
O SD1 da Boss e um Overdrive para se dizer um dos melhores overdrives q já vi um timbre ótimo bons para os blues e tb serveria de booster para ampli ou pre valvulado.
O MXR Distorcion + como o nome já diz e uma distorção.
Se eu fosse vc eu compraria o SD1 q e um exelente Overdrive e depois fazeria um MXR Distortion + e fácil de fazer, até uma pessoa q nunca mexeu com eletronica faz e para fazer o MXR vc vai gastar no máximo uns 65 a 70.
Espero q tenha ajudado
|
Daniel_Barreto Veterano |
# mai/05
· votar
Eu tenho um boss super overdrive, depende da finalidadeque vc quer, vc quer um pedal pra som pesado ou overdrive ?
Com o meu sd1 eu faço um esquema legal, deixo ele ligado direto com o meu Jack Hammer, o resultado fica muito bom.
Valeu
Grande Abraço
|
Metal Fuzz Veterano |
# mai/05
· votar
superdrive
Faça isso que o Marcelo Menezes falou, é mt facil de fazer o MXR +, é um dos mais faceis... e vc vai gastar menos que 60 reais... pod crer!!
Depois vc compra o sd-1!!!
Não fica de pato!!! um cara xperiente do fórum...
|
francisco2004 Veterano |
# mai/05
· votar
Dica:
Super Overdrive e um equalizador depois realçando graves e agudos. Vai ficar um drive moderno, enfim, um pedal novo!
Tô emocionado com a aquisição do GE7 (equalizer) boss que comprei esses dias :P É um pedal de mil e uma utilidades, tanto para timbrar o canal limpo quanto para gerar distorções e drives matadores.
Acho difícil eu conseguir tocar sem um daqui pra frente...
|
superdrive Veterano |
# mai/05
· votar
Desculpem, errei no tópico, queria me referir ao DS1........... Também distortion.
|
fabio_gravata Veterano |
# mai/05
· votar
o mxr fica uma merda em strato
e a distorção tem que sempre estar no maximo, se vc abaixa um pouco o ganha o som fica muito abafado e feio
o som dele é meio abelhudo tbm
|
Metal Fuzz Veterano |
# mai/05
· votar
superdrive
Faça os dois!!
é mt simples... mas tome cuidado com soldas, peças e compre soquetes pra transistors... nunca faça como eu, deu problema e agora vo ter q desmanchar tudo...
Não gasta dinheiro a toa!
Com esse dinheiro q vc tem, melhore o seu amp, troque os caps. de sua guitar... mas não gaste para comprar esses pedais...
|
superdrive Veterano |
# mai/05
· votar
É, mas eu não tenho a mínima idéia de como fazer pedais... não entendo nada de eletrônica, peças, soldas.....
|
ophius Veterano |
# mai/05
· votar
Quem faz esse MXR +?
Abraço
|