distorion barata...

    Autor Mensagem
    Kiko_Lima
    Veterano
    # jun/03


    distorion barata...

    Kiko_Lima
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Aew pessoal...
    queria sabe de vcs se tem alguma distortion que seja barata mai tb que naum seja uma bosta pois eu to pensando em comprar um Crate já cum distortion...
    Valeu

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Kiko_Lima
    ué, se ele já tem distorção, pra que vc quer comprar outra?
    guenta um tempo com a distorção do Crate e vai juntando dinheiro para uns pedais bons mesmo.

    Kiko_Lima
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    MKazan
    Mai essa distoção do Crate é boA???? eu axo q é pois esse cubo é o q o meu prof. usa (se bem que ele usa os efeitos da pedaleira). É q eu num sei se eu compro esse Crate que ta na faixa de uns 400 (se bem q na loja ta em promoção por uns 340 e meu prof. é cliente antigo intoncis da até pra consegui ele por uns 300 ou menus) ou se eu compro um cubo fulerinho e depois um pedar
    O q é q tu axa???????

    3608
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    compra um pedal de distorçao da onerr é bom e barato

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Kiko_Lima
    opinião minha:
    eu compraria um cubo já com distorção e ficaria usando ele um tempo. aí com o tempo iria juntando dinheiro para uma pedaleira ou um conjunto bom de pedais.

    Errol
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Só compre o cubo depois de testálo, pra ver se vc gosta do som. Tô com um amplificador com distorção e só vou comprar um pedal quando esse ampli completar um ano de uso, mas já tô juntando dinheiro e talz.

    dpcl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu to precisando de distortion tb pq to ligando a guita no ampli do baixo e fica sem distortion..qual pedal vcs sugerem?..algo barato

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Kiko_Lima ae cara, ve no mercado livre, tem umas promoções legais la, é só procurar direito

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    Compra um DS-2 da Boss.

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Onner CarbonX
    bom barato.

    OzzyGod
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    axo q o carbon x da onerr é overdrive.... pega ou um ds1 da boss q nao tem erro

    AdrianoLeadGuitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Consiga todos os timbres de overdrive, de um leve crunch tipo Boss OD-1 até o metal pesado de um V-Twin.....GT2 artesanal, é a copia fiel do SansAmp GT2 que custa uns 800,00........simulação de marshall, fender e mesa boogie, feito com componentes importando e montado numa carcaça de aluminio, 250,00 + frete.
    Otimo pra transformar o som de cubos Wattson, Meteoro, Staner, etc.
    Pedidos:
    adrianoleadguitar@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a distorion barata...