Qual ZOOM é a Menos Ruim???

    Autor Mensagem
    DarkCreature
    Veterano
    # mai/05


    Esta é a minha 1ª participação no Fórum e gostaria de uma ajudinha de vcs. Eu gostaria de saber qual dessas ZOOM é a menos ruim, já que sou iniciante e tenho pouka grana pra gastar com efeitos e vou usar mais o equipamento para estudo. Bem aí estão os modelos....
    1ª ZOOM 2020
    2ª ZOOM 1010
    3ª ZOOM 505 II
    4º ZOOM 606 C/ PEDAL DE EXPRESSÃO
    5ª ZOOM 707 GFX

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    essas são uns modelos mais simples. Não sei se vc conhece a série gfx. Eu tenho uma (gfx4), pra estudo ela é bem legal, o q deixa um pouco a desejar são os efeitos de distorção (od, distorção etc.), mas mesmo assim tem umas coisinhas legais lá. Já os efeitos para sons limpos tem muito mais variedades. Caso vc tenha um amp legal (com uma distorção legal) da pra brincar tranquilo. Até to querendo vender a minha, caso vc se interesse mande uma resposta no fórum que daí entramos em contato. Ela ta novinha, ganhei no natal e nunca saiu de casa.
    Abs.

    DarkCreature
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Obrigado por responder.....Qto vc quer na sua gfx4?

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, o preço dela no ml usada, ta na faixa de R$ 800,00 a R$ 900,00, mas eu quero vender e preciso de dinheiro à vista, então rola um descontinho hehe. Faz o seguinte, me mande um email p/ gugopj@hotmail.com, com o assunto gfx4 beleza? Se vc tiver afim mesmo a gente faz um negócio bom pra nós dois.
    Ela ta novinha, só to vendendo pq quero trocar meu amplificador.
    Abs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A única que presta é a GFX-8.

    Rafael Dias Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar