Problemas com pedais analógicos

    Autor Mensagem
    gvrfla
    Veterano
    # mai/05


    To montando meu set de pedais e estou tendo problemas.
    Tenho um power supply (boss), Chorus Ensemble (boss), Blues Breaker II (Marshall), Wah Wah (Onerr) e Volume (Onerr)... estou tendo problemas quando eu ligo o Blues Breaker, ele quando ligado produz um chiado muito grande. Alguem tem ideia do que poderia ser? ... obrigado pela atençao

    Marisco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Em que sequencia tu tá ligando eles?

    stop_fender
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gvrfla
    ae vei tenta colocar o wah por ultimo sei lá tem q saber tua ordem

    BRAZUKA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Este chiados podem estar sendo causado por vários motivos , 1- verifique a fonte de alimentação , procure mudar a fase e veja se o ruído continua ; 2- verifique o nível de distorção que vc está utilizando , quanto mais ganho vc colocar mais ruídos terá ; 3- verifique também os agudos , quanto mais agudos vc colocar mais ruídos terá ; 4- o wha wha tb pode estar causando o ruído , ligue o distorcedor sem utilizá-lo e confira ; 5- se vc estiver usando o seu distorcedor em modo booster , não é recomendável que a vávula do amplificador esteja muito saturada , isso tb causa ruído;6- ideal é vc testar o distorcedor sem os outros pedais , para saber se não há problema com cabos ou aterramento de sua guitarra ;7- se sua guitarra é de captadores single o ruído será inevitável , a não ser que utilize captadores com polaridades norte e sul e os chaveie simultaneamente ; ou então compre captadores NOISELESS da fender ; 8- um outro possível fator diz respeito a rede elétrica , pode haver algum equipamento que cause ruídos na rede e transfira para seu som e quando vc liga o distorcedor isso aparece.
    Se eu me lembrar de mais alguma coisa escrevo depois , mas faça estes testes e diga o resultado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com pedais analógicos