Valve Fx + Control one

    Autor Mensagem
    joao_motondon
    Veterano
    # mai/05


    Galera, tenho uma pedaleira valve fx com foot switch, mas a valve quebrou (que droga). Mandei ela numa assistencia tecnica, mas eles disseram que nao tem conserto, pois nao tem mais peças pra repor.

    Vocês tem alguma idéia de algum lugar que posso leva-la para conserto? (moro em sao paulo), ou alguem que tem a manha de dar uma olhada nela?

    Aproveitando, já que eu to só com o foot, to vendendo. Se alguem quiser é só falar. ( heheh )

    O que eu fico puto é que a gente compra um equipamento e paga a maior grana, aí 2, 3 anos depois a digitech simplesmente fala que nao tem mais peça prar repor. é foda, nao? é o pior é que ela é uma puta pedaleira, bastou eu pensar em vende-la pra comprar uns pedais que ela quebrou... é foda ou nao?



    bom, fica aí a dúvida e o desabafo. se alguem puder me ajudar ficarei grato.



    qq coisa meu email é joao_motondon@yahoo.com.br



    valeu



    joao

    rafaelsales
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Processa ou entao ameaça os cara da loja mandando eles reconherem alguma parada de uma loja que eles distribuem pra repor pra ti. Tem uma lei ai que a empresa tem que ter peça pra repor até uns 5 ou é 10 anos depois da compra do produto.
    Telefona pro Decon ou pro Procon, sei lah qual eh o que faz essas coisas...

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tem uma lei ai que a empresa tem que ter peça pra repor até uns 5 ou é 10 anos depois da compra do produto. (2)
    Telefona pra eles diz que pegou toda orientação do Procon para f*der eles.

    joevai
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Negócio é o seguinte... eu tenho um Digitech GSP-2101 (Valvulado) e a ultima vez que ele foi pra revisão foi na

    PROAUDIO.
    Fone: 11-4177-3550
    Av. 13 de Maio, 151
    Rudge Ramos

    Os caras tem tudo de digitech e se faltar peça eles importam !

    Fala com a Loja e envia prá lá !!!

    joao_motondon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valeu joevai!

    amanha mesmo vou ligar .. depois eu posto aqui no que deu.

    joao

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # out/05
    · votar


    quanto ta custanto uma pedaleira dessa usada meu professor tem uma com o foot control one e ta qureno vender para investir em pedais sera que 2000 esta muito caro?

    joevai
    Veterano
    # out/05
    · votar


    com uma valve fx vc não precisa de pedais.... só se vc quiser dor de cabeça e chiados....

    A valve FX é 50% analógica, desde compressores equalização e distorção... com uma qualidade que vc não acha em pedais do tipo GT2 e similares.... e os outros 50% é digital... (chorus, flangers, Pitchs, phasers e afins).... tudo a 16bits, porém com qualidade e flexibilidade bem melhores que V-amp e afins... (não estou falando do POD XT hein galera...mas ai já cai em outra faixa de preço)

    e mais uma vantagem matadora em cima dos pedais.... a Valve FX tem duas valvulas 12AX7 que sozinhas já fazem um show a parte.... tanto para som limpo como distorção.


    se vc for inteligente.. fica com a Valve FX e compra uns pedais para experimentar, porém vai vendê-los logo que compara-los com a Valve....
    não trabalho na Digitech, apenas tenho um GSP-2101 (irmão maior da Valve) e digo que quem conhece essa linha valvulada de racks, não se deixa iludir por produtos plastificados....



    abraço

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # out/05
    · votar


    joevai
    me diga uma coisa que me encuca faz uma cara, eu toquei um tempo com a gsp21 so que a pedaleira estava antes de mim com ums treis cara ja e tava meio bixada tipo vc programava ela no modulo dela e quando vc acionava ela no foot swit o efeito na entrava ta ligado? ai eu abri ela e vi uma bateria de 4.5 volts e que estava vencida ha uns 4 anos a bateria era meio diferente os plos dela eram lisos ea marca dela eenergizer sera que o problema dela se resolveria trocando essa bateria? a banda ja pasou essa pedaleira pra frente e eu acabei sem saber do rsultado , e outra eu procurei essa bateria num monte de lugares e nao achei para comprar.



    Entao essa valve fx e do meu professor e particularmente eu gosto do muito do som dela v nao teria uns patches interessantes dela? opr exemplo um som legal com as valvulas dela?

    se tiver me ajudaria um caminhao

    joevai
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bicho essa bateria é a famigerada CR2032... custa 5 contos em qualquer camelô e dura cerca de 2 a 3 anos ...
    cara ... por experiencia propria... Patches é uma coisa muito pessoal e pode não soar igual, pois tem muitas variaves como guitarra... ampli.... pegada... e uma infinidade de coisas.... eu sinceramente não acredito muito nessa coisa de patches prontos, mas se vc fuçar bastante, vai acabar achando timbres bem legais e bem particulares.... sabe um ´som só teu, acho que isso é legal....

    quando eu tocava com o GSP-2101 eu evitava usar efeitos digitais junto com distorções pois plastificava um pouco, porem um chorus bem leve com aquela Saturated Tube no 10 era demais.....


    qualquer efeito que vc criar pode usar as valvulas, desde os limpos até os mais pesados, eu recomendo usar sempre as valvulas apesar de que a distorção Grunge dá um show a parte e é um circuito que não usa as valvulas.



    abração

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # out/05
    · votar


    http://rapidshare.de/files/4009471/Solo.MP3.htm

    da uma ouvida no som que eu fiz com a control one

    guitarra condor strato no line in da placa

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bicho essa bateria é a famigerada CR2032
    essa ai e aquela de pastilha e a que tava na pedaleira que eu usei era igual pilha palito um pouco mais grossa cara.
    Mas e ae o q achou do timbre?

    joevai
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fisioterapeuta
    opa... desculpa pensei que era o valve FX....

    As baterias para o GSP21 são de 4.5 volts, EN133A ou PC133A ou GP Sylva Cell PX21a
    Códigos alternativos V21PX, RPX21, 3LR50. 523, 1306AP, V19PX, PX19.

    Muito bom seu Solo hein ?!!! gostei do timbre e da pegada.....


    Tá de PARABÉNS

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # out/05
    · votar


    valeu mermao vou da a dica pro meu profesor nao vender ela nao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valve Fx + Control one