ZOOM fdp...q merda...

    Autor Mensagem
    jean_ps
    Veterano
    # mai/05


    aew...pow eh q eu tenhu uma zoom 505 tal eu editei TDOS os patches...fikou taum bom q nem parecia zoom, as distorçoes ficaram = a do metallica, angra, iron...., MAS hoje de manha qndo fui tocar, os patches esatvam TDOS mexidos como se alguem tivesse ido la e cagado tdo....num tem algum jeito de eu voltar pros meus patches???

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    puff patch zoom........naum vai a lugar algum

    Ettore
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    jean_ps

    vixi, aí não dá não , melhor vc vender e comprar um pedal rocktron dos seus artistas preferidos.

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    as distorçoes ficaram = a do metallica, angra, iron
    o loko hein..........


    da proxima vez anota em um papel os patch q vc curte mais. Ae se acontecer isso ce edita de novo

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    da proxima vez anota em um papel os patch q vc curte mais. Ae se acontecer isso ce edita de novo (2)

    Calfin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ow jean...tenho uma zoom 5052 tbm...num sei mexer com ela direito...queria sab como eu edito os patches..c vc puder me ensina agradeço mto...
    Vlw

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    jean_ps

    Nao sumiu q nem V-Amp nao... vc deve ter resetado ela, é tipo uma parada de ligar e desligar rapido, dae tudo volta as configuracoes de fabrica...

    jean_ps
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    eu sei resetar so se foi os fdp de meus amigos q resetaro

    jean_ps
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Calfin
    me add. no seu msn q eu te do um help....

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, eu sei q na gfx4, se vc apertar o botão "store"(tbm ñ tenho certeza q é esse) antes de ligar, ele volta pros patchs originais, talvez seja isso, já aconteceu na minh gfx4. Tenta apertar os botões antes e depois de ligar pra ve o q rola. Valeu!!!

    Guitar_Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    GUGALOO

    Na 707II tb é assim.

    christ_cmj
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Kras, eu tenho um 606, e pra resetar e só deixar pressionado o Store e ligar a pedaleira. Agora na boa, eu to seriamente pra trocar de equipo, a parada e BOSS mesmo, to pra atacar de GT-6, mas to em duvida sobre o V-Amp, já me disseram que um V-Amp + o Foot Controler FCB1010 manda muito, gostaria de saber mais sobre o V-Amp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZOOM fdp...q merda...