Alguém já fez pedais Com projetos da Boss?

    Autor Mensagem
    Skyline_GT
    Veterano
    # abr/05


    Olá.

    Estou comprando os componentes e vou fazer alguns pedais, estou começando com os PT-80 Delay, EA Tremolo, Phase90, e Flanger 301.

    Bem gostaria de saber se alguém já fez, ou conhece alguém que já fez pedais de efeitos com o esquema da Boss.
    Se fizeram, foi dificil? Achou todos os componentes? Bem eu tenho muitos esquemas (schematics) da Boss, e tou pretendendo fazer alguns. Tenho os esquema dos seguintes pedais, se alguém quizer fazer troca, ou coisa assim, avisa:

    AC-2
    BD-2
    BF-2
    CE-1
    CE-2
    CH-1
    DC-2
    DM-2
    DM-3
    RV-3
    OS-2
    DF-2
    GE-7
    HM-3
    NF-1
    PW-2
    DS-2
    SD-1
    MT-2
    OC-2

    Se alguém souber como fazer a placa desses esquemas, me avisa blz.

    T+

    Metal Fuzz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Kara!
    me consegue o do GE-7!!!
    funarino91@yahoo.com.br ou posta aew!!!
    Eu num sabia disso não!!

    tad4heads25
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Skyline_GT
    eu tenho vários esquema da boss tb, mais o problema é que a grande maioria deles são complicado demais e o efeito nem é tão bom assim. Os pedais da MXR, electroharmonix são tão bons quanto (as veses até melhor) e da um show de simplicidade....ae não se se entra o lance da bossa fazer isso pra ninguem copiar ou é falta de manha mesmo.

    Sem contar que tem uns q me parecem muito grande, deve ser tudo em smd pra caber naquelas caixinhas pequenas hauahua

    kelson
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Skyline_GT