Alguém já fez pedais Com projetos da Boss?

    Autor Mensagem
    Skyline_GT
    Veterano
    # abr/05


    Olá.

    Estou comprando os componentes e vou fazer alguns pedais, estou começando com os PT-80 Delay, EA Tremolo, Phase90, e Flanger 301.

    Bem gostaria de saber se alguém já fez, ou conhece alguém que já fez pedais de efeitos com o esquema da Boss.
    Se fizeram, foi dificil? Achou todos os componentes? Bem eu tenho muitos esquemas (schematics) da Boss, e tou pretendendo fazer alguns. Tenho os esquema dos seguintes pedais, se alguém quizer fazer troca, ou coisa assim, avisa:

    AC-2
    BD-2
    BF-2
    CE-1
    CE-2
    CH-1
    DC-2
    DM-2
    DM-3
    RV-3
    OS-2
    DF-2
    GE-7
    HM-3
    NF-1
    PW-2
    DS-2
    SD-1
    MT-2
    OC-2

    Se alguém souber como fazer a placa desses esquemas, me avisa blz.

    T+

    Metal Fuzz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Kara!
    me consegue o do GE-7!!!
    funarino91@yahoo.com.br ou posta aew!!!
    Eu num sabia disso não!!

    tad4heads25
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Skyline_GT
    eu tenho vários esquema da boss tb, mais o problema é que a grande maioria deles são complicado demais e o efeito nem é tão bom assim. Os pedais da MXR, electroharmonix são tão bons quanto (as veses até melhor) e da um show de simplicidade....ae não se se entra o lance da bossa fazer isso pra ninguem copiar ou é falta de manha mesmo.

    Sem contar que tem uns q me parecem muito grande, deve ser tudo em smd pra caber naquelas caixinhas pequenas hauahua

    kelson
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Skyline_GT
    primeiro passo.. identifique no circuito o bypass eletronico e ranca ele fora.. se for usar uma chave dpdt neh.. dai vai tirar um monte de coisa da placa.. deixando o circuito mais limpo. .dai depois vc vai ter ki estudar os componentes.. pois a numeraçao dos transistores e os nomes ki costumam vir no schematics da boss na net.. são nomes de fabricantes.. dai vc tentando entender um pouco o circuito vai saber diferencia-los..
    o AC-2 eu jah vih em sites ele montado..com layout e tudo..
    eu tava kerendo pegar o overdrive do OD-3 e colocar um controle de tonalidade de 3 bandas nele.. mas to sem saco pra distrinchar o circuito.. e vih tbm ki o pot de ganho eh um duplo(stereo).. nao muito facil de se axar..
    aonde vc achou o CI do delay e do flanger?
    abraços

    beto crazy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    os cis do delay e do flanger e do chorus são difíceis de encontrar!!!!eles não são fabricados no Brasil, são de origem aziática.

    bissinhu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    kelson
    me diz onde tem o ac2 urgente

    R1C4RD5
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Skyline_GT
    Manda uns esquemas pra mim por favor (PT-80 Delay, EA Tremolo, Phase90, Flanger 301, OS-2 e outros).
    ricardo_scc @ ibest ponto com ponto br

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bissinhu
    ohhh tai o esquema: http://pages.infinit.net/cbriere/_sgt/f10000.htm
    flw t+

    Renato gomes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    beto crazy
    nenhum componente é feito no brasil, quanto mais esses...

    desses esquemas da boss, os unicos que nao tem componentes dificeis de achar sao o DS-1 e o SD-1. o resto é tudo muito dificil de achar, pra nao dizer impossivel.
    é melhor montar algo da mxr...

    Deda Max
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara eu comprei um PW 2 zero de um cara paguei 150 pila .ele é bom ?

    steka
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    guitarRox_fpl, cara... muito bom esse link!!!
    Meio dia vou escutar o sample do AC-2 do cara pra ver se é bom mesmo..

    ballyhoo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Deda Max
    Já q vc comprou o PW2 diga se é bom, eu nunca ouvi o som dele!!

    Deda Max
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu particularmente gostei......ele tem um som bem diferente do som de Drive da minha GT 5....um som encorpado só queria saber c ele é melhor que o OVER DRIVE DA BOSS

    anvieira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pessoal, preciso urgente do esquema do BOSS CS-3 ou do OLIVER CS-30 que são muito parecidos ...
    Por favor me digam onde posso encontrar ou enviem para mim no email correioweb@gmail.com , o meu pifou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já fez pedais Com projetos da Boss?