Autor |
Mensagem |
Skyline_GT Veterano |
# abr/05
Olá.
Estou comprando os componentes e vou fazer alguns pedais, estou começando com os PT-80 Delay, EA Tremolo, Phase90, e Flanger 301.
Bem gostaria de saber se alguém já fez, ou conhece alguém que já fez pedais de efeitos com o esquema da Boss.
Se fizeram, foi dificil? Achou todos os componentes? Bem eu tenho muitos esquemas (schematics) da Boss, e tou pretendendo fazer alguns. Tenho os esquema dos seguintes pedais, se alguém quizer fazer troca, ou coisa assim, avisa:
AC-2
BD-2
BF-2
CE-1
CE-2
CH-1
DC-2
DM-2
DM-3
RV-3
OS-2
DF-2
GE-7
HM-3
NF-1
PW-2
DS-2
SD-1
MT-2
OC-2
Se alguém souber como fazer a placa desses esquemas, me avisa blz.
T+
|
Metal Fuzz Veterano |
# abr/05
· votar
Kara!
me consegue o do GE-7!!!
funarino91@yahoo.com.br ou posta aew!!!
Eu num sabia disso não!!
|
tad4heads25 Veterano |
# abr/05
· votar
Skyline_GT
eu tenho vários esquema da boss tb, mais o problema é que a grande maioria deles são complicado demais e o efeito nem é tão bom assim. Os pedais da MXR, electroharmonix são tão bons quanto (as veses até melhor) e da um show de simplicidade....ae não se se entra o lance da bossa fazer isso pra ninguem copiar ou é falta de manha mesmo.
Sem contar que tem uns q me parecem muito grande, deve ser tudo em smd pra caber naquelas caixinhas pequenas hauahua
|
kelson Veterano |
# abr/05
· votar
Skyline_GT
primeiro passo.. identifique no circuito o bypass eletronico e ranca ele fora.. se for usar uma chave dpdt neh.. dai vai tirar um monte de coisa da placa.. deixando o circuito mais limpo. .dai depois vc vai ter ki estudar os componentes.. pois a numeraçao dos transistores e os nomes ki costumam vir no schematics da boss na net.. são nomes de fabricantes.. dai vc tentando entender um pouco o circuito vai saber diferencia-los..
o AC-2 eu jah vih em sites ele montado..com layout e tudo..