Big Muff com overdrive

    Autor Mensagem
    thestoogespunk
    Veterano
    # abr/05


    estou tentando fazer um set de pedais e quero comprar esses dois pedais, algem ja usa essa configuração ? o que acha ?

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vc quer big muff com overdrive ou big muff COMO overdrive?

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fabio_gravata
    quero comprar esses dois pedais

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tá, mas o que ele quer saber?
    o que achamos de cada um deles?

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Rifferman
    · votar


    junto vai gera bastante ruido....

    thestoogespunk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    quero tirar um som tipo stoner ... com bastante crunch sem deixar muito rasgado .... quero não sei se o big muff faz isso ou precisa de um drive pra empurar ... o que pode ser o SD-1 ou o OD-3.
    que toca base com essa configuração ? pra eu ter uma ideia.

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    testa um pro co rat.........

    thestoogespunk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    não conheço o pro co ... mas esse som que coloquei tira com ele sem o big muff ? o tb serve pra da um ganho como os boss

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    thestoogespunk
    Cara, o Big Muff é um pedal muito poderoso, com uma distorção violenta "puxada" para o fuzz (na verdade ele é um Fuzz). Se vc quer usá-lo para bases ele vai, dependendo da regulagem, ficar um tanto embolado, mas com a regulagem certa... Para a hora do solo recomendo que vc use um booster (ou pedal que exerça essa função, como um equalizador ou um compressor com a compressão quase no zero e o volume alto).
    Abç

    thestoogespunk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    valeu cara, a ideia que eu tava realmente é de usa-lo (big muff) com drive pra fazer base, da uma pegada mais grave ... não testei com o drive, estou com essa duvida .... acho que a regulagem vai ser minunciosa.
    ou seria melhor um pro co rat2 (ouvi pela net) e achei interessante ... onde posso encontrar esse pedal e o preço ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    thestoogespunk
    Cara, esses pedais são caros, mas vc pode comprar clones deles (de vários fabricantes: Andyeffects, LP, Hobbert), muuuiiito mais baratos e com qualidade idêntica. Eu garanto pois conheço alguns desses fabricantes artesanais, e eu mesmo possuo dois projetos meus na página do plautz (atspace).
    Abç

    thestoogespunk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    para o som que quero fazer (stoner) acho que esse mistura pode dar certo .. falem mais sobre esses pedais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Big Muff com overdrive