Autor |
Mensagem |
thestoogespunk Veterano |
# abr/05
estou tentando fazer um set de pedais e quero comprar esses dois pedais, algem ja usa essa configuração ? o que acha ?
|
fabio_gravata Veterano |
# abr/05
· votar
vc quer big muff com overdrive ou big muff COMO overdrive?
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/05
· votar
fabio_gravata
quero comprar esses dois pedais
|
fabio_gravata Veterano |
# abr/05
· votar
tá, mas o que ele quer saber?
o que achamos de cada um deles?
|
Rifferman Veterano |
# abr/05 · Editado por: Rifferman
· votar
junto vai gera bastante ruido....
|
# abr/05
· votar
quero tirar um som tipo stoner ... com bastante crunch sem deixar muito rasgado .... quero não sei se o big muff faz isso ou precisa de um drive pra empurar ... o que pode ser o SD-1 ou o OD-3.
que toca base com essa configuração ? pra eu ter uma ideia.
|
Rifferman Veterano |
# abr/05
· votar
testa um pro co rat.........
|
# abr/05
· votar
não conheço o pro co ... mas esse som que coloquei tira com ele sem o big muff ? o tb serve pra da um ganho como os boss
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
thestoogespunk
Cara, o Big Muff é um pedal muito poderoso, com uma distorção violenta "puxada" para o fuzz (na verdade ele é um Fuzz). Se vc quer usá-lo para bases ele vai, dependendo da regulagem, ficar um tanto embolado, mas com a regulagem certa... Para a hora do solo recomendo que vc use um booster (ou pedal que exerça essa função, como um equalizador ou um compressor com a compressão quase no zero e o volume alto).
Abç
|
# abr/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
valeu cara, a ideia que eu tava realmente é de usa-lo (big muff) com drive pra fazer base, da uma pegada mais grave ... não testei com o drive, estou com essa duvida .... acho que a regulagem vai ser minunciosa.
ou seria melhor um pro co rat2 (ouvi pela net) e achei interessante ... onde posso encontrar esse pedal e o preço ?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
thestoogespunk
Cara, esses pedais são caros, mas vc pode comprar clones deles (de vários fabricantes: Andyeffects, LP, Hobbert), muuuiiito mais baratos e com qualidade idêntica. Eu garanto pois conheço alguns desses fabricantes artesanais, e eu mesmo possuo dois projetos meus na página do plautz (atspace).
Abç
|
# abr/05
· votar
para o som que quero fazer (stoner) acho que esse mistura pode dar certo .. falem mais sobre esses pedais
|