Boss GT-8

Autor Mensagem
dado18
Veterano
# abr/05


ai galera o que vcs acham da GT-8

dêem suas opinioes

----------melhor que a GT-6-----

acho que é a melhor pedaleira atual....!!!!!!!!!'"""""

JB_
Veterano
# abr/05
· votar


deve c foda a pedaleira, eu tenho uma gt-6 e naum tenho do q reclamar

_Kasakolt_
Veterano
# abr/05
· votar


porra como nao ve que tem um forum pra pedais/pedaleiras
ultimamente chove topico no lugar errado..

bom..
so usei uma xs a gt6 e achei marromeno

Marco_Antonio
Veterano
# abr/05
· votar


Boss Se-50

acho melhor :D

zaratustra19
Veterano
# abr/05
· votar


porra, já tem boss gt8??? então logicamente a gt7... Comprei a gt6 mas pensei que fosse a ´mais atual

R0drigo
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho uma dúvida, tem um kra vendendo uma boss gt-3 por mil reais, ela ta impecável, vcs acham q o preço dela tá legal???

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


porra, já tem boss gt8??? então logicamente a gt7...
Sim... CADÊ A GT7 ??????? Será que foi um protótipo que não deu certo???

jackson_k10pro
Veterano
# abr/05
· votar


mas ja tem a gt8

Freedon
Veterano
# abr/05
· votar


so mais a vox tonelab...

JB_
Veterano
# abr/05
· votar


R0drigo
Ta sim, vai q eh um bom négócio

claro q isso eh a minha opinião

paulao_jazz
Veterano
# abr/05
· votar


bulldog
zaratustra19
jackson_k10pro

não tentem entender a lógica da boss... heheheheh. A primeira GT lançada foi a GT-5 (isso mesmo, a GT-5), em 97. Em 99, foi lançada a GT-3 (ou seja, a GT-3 é mais atual que a GT-5). Em 2001, lançaram a GT-6, e em 2004, a GT-8.

Não existe GT7, GT4, GT1. O GT2 existe, mas não é da Boss nem é pedaleira.... hehehehhe

R0drigo

eu tenho uma dúvida, tem um kra vendendo uma boss gt-3 por mil reais, ela ta impecável, vcs acham q o preço dela tá legal???

tá bom sim, aliás, tá no preço normal. A tendência, com a GT-8, é do preço da GT6 cair. Então talvez seja jogo juntar mais uma grana e comprar uma GT6 por 1300, 1400.

paulao_jazz
Veterano
# abr/05
· votar


Freedon

so mais a vox tonelab...

o povo fala que fala dessa vox... alguém já experimentou ela?

Freedon
Veterano
# abr/05
· votar


eu ja toquei em uma que meu professor tinha... acho que ele trouxe dos estados unidos, algo assim... melhor pedaleira que ja fizeram na minha opinião !
ps: não confunda com a tonelab normal... eu digo a vox tonelab SE.

essa daí -> http://www.voxshowroom.com/northcoast/vox/vox_products/tonelabse.html

bafo
Veterano
# set/05
· votar


e ai galera, estou estreando hoje. gostaria de saber de vc como faço para baixar syx para a minha gt 8, é minha primeira pedaleira e estou muito perdido. se alguem puder me ajudar eu agradeço.
1 preciso baixar algum progama.

bafo
Veterano
# set/05
· votar


se alguem puder postar alguns para mim eu agradeço, vi algumas configurações de voces e achei bacana.

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# set/05
· votar


Ouve esse som, é meu eu gravei com a GT8
www.johnnytrapaceiro.com.br/musicas/rock.mp3

nesse som vc tem um som limpo com efeitos uma base semm efeitos lima tbem um drive do meu gosto e um solo com efeito do meu gosto tbem...

sobre a GT-8... eu gosto tbem dela e acho a melhor atualmente, pelo fato de ela ser bi-processada, voce pode pirar no seu som, fazer o efeito ue quiser.... por exemplo.. fazer uma loucura de mesclar num efeito um drive de marshall com um som lipo d eum fender... com delay, fica uma loucura...

fora isso... todos esses efeitos são de otima qualidade. nao perde nada para os pedais analogicos... (eu sei que muita gente vai chiar por causa disso) eu digo por que eu tinha pedais analogicos... a versatilidade e a qualidade do som, me fizeram vender todos os meu pedais...

quem diz que a GT8 nao tem drive bom é por que nao testou direito... esperimentem coloca os dois procesadores de amp ligados com a mesma configuração saindo no mesmo canal... é um absurdo...

Galera... falou ai

Aleksej Marques
Veterano
# set/05
· votar


Caras eu comprei a GT-8 e pra mim hoje é melhor pedaleira de todas as do mercado que EU CONHEÇO! Os timbres são muito definidos, as distorções são definidas e tem peso. Estou muito satisfeito. As funções chanel A e B, solo Switch e Dynamic são uma mão na roda e é a única que possui tais funções. A GT-6 e as anteriores não tem. Cara mas muito boa aquisição.

Abraços a todos!

Samukael
Veterano
# jan/07
· votar


eu baixei alguns patches para minha boss gt8, mas nao sei o q eu faço depois...por um acaso tenho q copiar para dentro da minha pedaleira? ou tenho q ter um programa pra abrir ele no computador?

rsf
Veterano
# jan/07
· votar


[b]Samukael[
vc tem duas maneiras, pelo menos que eu conheço de copiar os patches
que vc baixou para a sua gt8.

1) utilando um cabo mid e baixando um programa para ler os arquivos
.syx. eu uso o gt8 editor ou gt8 master....ai é so instalar o cabo midi e
enviar o patche para a sua pedaleira..é bem simples o processo...

2) se vc não tem o cabo midi, até porque não é muito barato....faça manualmente...abra o programa, selecione o seu patche e vá configurando a pedaleira...alías essa é uma boa maneira de vc começar
a aprender a fuçar na gt8, copiando manualmente as configurações dos
patches...de preferência tenha o manual do lado, assim vc vai lendo
o que vc está fazendo e aprendendo o que vc poderá fazer com esse
fazedor de timbres fantástico que é a gt8.

paciencia e boa diversão....

Samukael
Veterano
# jan/07
· votar


alguem pode me manda uma distorção bem pesada...tipo a q o michael romeo usa pra tocar?

Samukael
Veterano
# jan/07
· votar


queria saber tb como eu faço para ver do q o efeito eh composto...ex: quanto de delay ele possui, ou quanto de reverb, ou ateh msm chorus e distorção

marrone
Veterano
# jan/07
· votar


ae, será que agora em 2007 sai um sucessor pra gt8???? e sera que vai valer a pena comprar esse sucessorao inves de comprar a gt8, ou sera melhor comprar a gt8 um poquin mais barata???

Belloni
Veterano
# jan/07
· votar


marrone

Boa pergunta. Será que hoje vale mais a pena comprar uma GT-8 ou uma GT-6? Ou ainda, em função da preferência do pessoal por drive analogicos, uma GT-3, por bem menos que uma GT-8?

marrone
Veterano
# jan/07
· votar


eehhh, mais agora sera que vão fazer algo pra 2007 agora??? hehe

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154839/
Tem uns sons meus com ela la, se puderem ouçam!!

marrone
Veterano
# jan/07
· votar


ah kra, ja escutei hehehe

curti seu som kra, bom mesmo, mais a gravação não ajudou muito neh....

mais assim, vc ta feliz com a gt8?? ela tem td que promete, e se fuçar bem da pra tira um timbre bem style e tal, e até mesmo cria um timbre proprio com ela???

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


marrone
Cara, to sim!!
Cara, o negócio que mais surpreende dela, é a variedade, e ainda sim, com uma qualidade absurda. Os efeitos, principalmente o Delay e o Compressor, são perfeitos. o Chorus, achei bem legal. Só alguns que eu ainda to apanhando, porquê tem MUITO parâmetro. O Flanger por exemplo. pra usar com distorção, levei mais de meia hora pra regular. Mas vale apena. E uma coisa que eu vejo nela, que outros multi-efeitos pecam, é o wah wah, que nela, é MUITO bom. Tanto que as vezes que to com preguiça de usar o meu, uso o dela huahuahua.
E as as simulações de amplificadores, os pedais, e as inumeras combinações, como o sistema Dual Preamp dela, possibilitam inumeras combinações. Eu mesmo to conseguindo um timbre meu com ela, e to muito feliz. Testa cara, garanto que vai gostar. E outra, os simuladores de instrumentos, como o de Wave Synth, violão e Sítara, de extrema qualidade. Muito bom mesmo.

marrone
Veterano
# jan/07
· votar


assim, eu moro no interior de sampa, dae eu naum tenho quase nada pra testar, mais ela te aqui! hauh
o que eu vou fazer e: meu professor te ela, eu ainda to de ferias das aulas de guitarra, mais semana que vem eu volto, dae na hr que minha guita fica pronta, vo pedir pra ele dar uma aula de set-up de pedaleira e pedais, ja que ele feiz o curso da ig&t de set-up, e manja bstante disso, sem dizer que vou testar ela com a minha guitarra, a minha signature hehe, dae eu só vou ter que comprar uma, e regular do meu jeito! facil neh? hauhaahuha

nettoroses
Veterano
# jan/07
· votar


paulao_jazz
tu é do GN né?

Monstéra
Veterano
# jan/07
· votar


Alguem conhece a POD XT LIVE ? É boa, vale a pena, tem bons timbres e tal? ou vale mais comprar um GT-8?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT-8