Como usar pedais boss + zoom 505

    Autor Mensagem
    delaruvi
    Veterano
    # abr/05


    E ai pessoal

    Nao entendo muito de pedais e pedaleiras apenas tenho uma zoom 505 II

    Ouvi dizer que os pedais compactos sao muito bons gostaria de saber qual a melhor forma de usar esse pedais e se eu posso usar junto com um zoom 505

    Valeu obrigado

    Freedon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pode sim, mas 1 pedal analógico da boss ja é o preço da sua zoom 505 ou até mais... eu recomendo que vc só compre pedais analógicos se realmente quizer montar um set-up
    abraços

    Un Perro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    delaruvi

    acho que fica ruim juntar o analogico ao digital.. intao acho que eh o que o cara falou ai.. pedais analogicos soh compensa se vc for montar um set-up.. ai vc compraria um distorção, overdrive, delay..
    eu tenho um pedal analogico e a zoom505 tb.. os dois junto fica ruim, mais separado os dois sao bons =]

    poder usar junto pode, mais naum ficaria tao bom nao.

    delaruvi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Me explica ai como funciona esses pedais analogicos, tipo na zoom sao patches gravados que é so vc mudar
    Como eu faço nesses pedais? Eu teria que ter algo mais do que esses pedais?

    Quais sâo os melhores e suas funções alguem poderia me explicar?

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    N sei explicar mas eu ligo meu set atras da minha 707 q eu uso de emergencia pra flanger, phaser, pitch, wammy, tremolo e outras putarias. Fika perfeito, axo mais legal do q sem ela. Axo q eu dei sorte (ou sou meio burro)

    delaruvi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    quais pedais vira comprar para fazer um som desde de acustico ate bem forte com bastante distorção?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como usar pedais boss + zoom 505