Autor |
Mensagem |
delaruvi Veterano |
# abr/05
E ai pessoal
Nao entendo muito de pedais e pedaleiras apenas tenho uma zoom 505 II
Ouvi dizer que os pedais compactos sao muito bons gostaria de saber qual a melhor forma de usar esse pedais e se eu posso usar junto com um zoom 505
Valeu obrigado
|
Freedon Veterano |
# abr/05
· votar
Pode sim, mas 1 pedal analógico da boss ja é o preço da sua zoom 505 ou até mais... eu recomendo que vc só compre pedais analógicos se realmente quizer montar um set-up
abraços
|
Un Perro Veterano |
# abr/05
· votar
delaruvi
acho que fica ruim juntar o analogico ao digital.. intao acho que eh o que o cara falou ai.. pedais analogicos soh compensa se vc for montar um set-up.. ai vc compraria um distorção, overdrive, delay..
eu tenho um pedal analogico e a zoom505 tb.. os dois junto fica ruim, mais separado os dois sao bons =]
poder usar junto pode, mais naum ficaria tao bom nao.
|
delaruvi Veterano |
# abr/05
· votar
Me explica ai como funciona esses pedais analogicos, tipo na zoom sao patches gravados que é so vc mudar
Como eu faço nesses pedais? Eu teria que ter algo mais do que esses pedais?
Quais sâo os melhores e suas funções alguem poderia me explicar?
|
Thyago Almeida Veterano |
# abr/05
· votar
N sei explicar mas eu ligo meu set atras da minha 707 q eu uso de emergencia pra flanger, phaser, pitch, wammy, tremolo e outras putarias. Fika perfeito, axo mais legal do q sem ela. Axo q eu dei sorte (ou sou meio burro)
|
delaruvi Veterano |
# abr/05
· votar
quais pedais vira comprar para fazer um som desde de acustico ate bem forte com bastante distorção?
|