Pedaleira Digitech Rp-3

    Autor Mensagem
    walmir666
    Veterano
    # abr/05


    Alguem aqui tem, já teve ou já usou um desses? Estou negociando com um cara no mercado livre ( http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27960942 ). O preço está bom? deem suas opiniões por favor. Estou oferecendo pro cara um MT-2 Metalzone, um CE-5 Chorus, ambos da boss, e um Wha da Shelter. Estou querendo um multiefeitos da digitech por causa do whammy e outros efeitos que ñ tenho. Vale a pena?

    luisfelipe
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    com certeza não..... te garanto q vc ficara mto mais inssatisfeito do que com os pedais.... espera um pouco para comprar outros pedais...Abraços

    walmir666
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O foda é que estou precisando do whammy. Alguem conhece outra pedaleira mais barata que tenha um efeito igual ou parecido? Ñ to a fim de pagar 900 pila por um efeito que vou usar de vez em quando (leia-se quando for tocar Audioslave e Rage).

    perpetual burn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    walmir666
    cara..eu tenho uma...eu gosto dela...mas o whammy é bem artificial.....mas da pra usa.....o wha é +- e tbm naum desliga...mas os efeitos de ambiencia é bom, chorus, phaser, flanger, é bom...o compressor é muito bom....a dist depende do gosto da pessoa...eu sinceramente e gosto da dist...

    perpetual burn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    walmir666
    uma vez eu gravei um solo do audioslave aki...mas eu acho ki naum tenho mais.....fika legalzinho o whammy bem regulado...

    walmir666
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    perpetual burn
    Valeu a opinião cara. A distorção eu nem quero usar na verdade, pois vou ver se compro um GT-2 genérico, mas os outros efeitos é que importam. Se vc puder postar o solo que vc gravou eu agradeço, se vc achar, é claro.

    walmir666
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acabei de ver a RP-80 no site da Hendrix music por R$580,00. Será que é melhor que a RP-3? Poxa, dá pra fazer em até 11 x sem juros, axo que vale mais a pena. Aí eu só vendo meu CE-5 pra dar uma entrada, parcelo o resto e continuo com o wha e o MT-2. Alguem tem ou já testou a RP-80?

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    walmir666
    cara, eu tenho uma RP3, sabendo usar ela eh muito boa, a galera escuta e acha q eu estou usando pedais... vou gravar uma musica pro tributo ao black sabbath la no forum de guitarra, quando eu postar escuta la
    o whammy dela eh praticamente o mesmo do pedal

    perpetual burn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    c eu tive ainda gravado eu coloko

    walmir666
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    caiohleal
    perpetual burn
    valew galera. Aguardo as gravações.

    José Eduardo Pereira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    walmir666
    Fala amigo, eu tenho a Digitech RP-200, é da linha da RP-80, mas é bem maior, com mais funções e possue pedal de expressão que controla Whammy, wha, volume-pre, volume-post, ganho da distorção, feedback do delay.. e mais uma pancada de coisas...

    O Whammy é bem versátil, dá pra configurar para subir uma oitava, duas oitavas, descer oitavas tbem, subir uma Quinta, um tom... dá pra fazer bagunça...

    Eu tava até pensando em vendê-la para comprar um amp Valvulado... se te interessar, to pedindo 650,00. Mas é um produto em estado de novo, na caixa, só usado em casa, com fonte original e manual em português. Se interessar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Digitech Rp-3