Autor |
Mensagem |
superdrive Veterano |
# abr/05
Amigos, toco de hard rock a um pouco de metal (iron, metallica....).
Quais pedais vcs acham mais importantes nesse estilo.
Tenho um tubscreamer e usando no modo "hot" fica bem pesado se comparados aos overdrives normais (não curto distortions.......).
Pra base fica animal!!!!!!!! Pra solo também, estilo hardrock mesmo, principalmente acdc, guns etc........
Mas eu queria adquirir outros pedais para dar uma "molhada"no drive..... deixá-lo menos vintage, mais "modern".........
Que pedal me proporcionará isso???????? Delay, compressor, equalizer?????
Obs: uso o reverb do amp.
|
superdrive Veterano |
# abr/05
· votar
Vou dar um ex: o som do tão falado gt2 que está no site oficial, na opção British, dá um exemplo estilo "van hallen"......... mas nas especificações de regulagem, mostra que nos solos e na base foram usados DELAY.......
Quer dizer, não é só o som do GT2..........
|
MRWALKER Veterano |
# abr/05
· votar
superdrive
delay nada mais faz do q repetir o som q vc tocou, portanto, eh soh o gt2 sim
|
raff Veterano |
# abr/05
· votar
superdrive
tentar colocar um pedal de chorus
|
Wagner Veterano |
# abr/05
· votar
superdrive
com over eh reverb jah eh mto......esses efeitos como chorus,delay.....eu gosto usar mais em sons limpos...
|
tad4heads25 Veterano |
# abr/05
· votar
superdrive
o delay repete o som, mais usando ele curto da um ambiencia mais forte do q um simples reverb....deve ser assim q ta no samples do gt-2.
Pra dar uma modernizada no seu som, sugiro delay, chorus, EQ....ou comprar um distortion mesmo....nem todos são ruins, se procurar bem vc vai achar algum q goste
|
bebm Veterano |
# abr/05
· votar
pra molhar c pode testar um chorus, ou um reverb ou um delayzinho...
|
Centauro Veterano |
# abr/05
· votar
Acredito que o chorus seja o mais indicado para molhar o som e deixá-lo mais moderno como disse, mas assino embaixo do que o bebm escreveu, só acrescento que talvez pelo que queira, seja melhor reverb digital.
|