Autor |
Mensagem |
edhunterbr Veterano |
# jun/03 · Editado por: Moderador
Olá pessoal do fórum! Estive tocando na casa de um amigo, e ele tinha uma pedaleira (pedal?) Dgitech RP 12, me apaixonei instantaneamente qdo ouvi o som dela, mto envolvente e mto bom.... Estive procurando essa pedaleira pra comprar, mas não encontrei... Porém encontrei uma série de pedaleiras diferentes, como a RP 10, 5, 6...
Gostaria de saber qual a diferença entre os modelos da Rp, desde já agradeço... Abraços!!!
|
edhunterbr Veterano |
# jun/03
· votar
Kramba, alguém ajuda ae!
|
3608 Veterano |
# jun/03
· votar
Eu nunca toquei com uma Digitech, naum posso ajudar, alguem aqui talvez possa.
|
Squall Veterano |
# jun/03
· votar
velho
eu gostei muito dos pedais da digitech, especialmente os rp200 pra cima
alias, o rp10 é MUITO bom também...
se vc quer um multiefeito bom leva kra
eu nao gosto de pedaleira multiefeito nao, então...
mas se vc gosta, eu recomendo sim
Digitech rlz!
|
edhunterbr Veterano |
# jun/03
· votar
Mas entaum, eu gostaria de saber as diferenças entre elas... Eu toquei numa doze, mas qual a difderença entre 12 e 10? Qual a diferença entre a 5 e a 12, entre a 200. E assim vai! Por favor ajudem!
|
edhunterbr Veterano |
# jun/03
· votar
Ninguém sabe???
|
edhunterbr Veterano |
# jun/03
· votar
Assim fica difícil
|
Fulop Veterano |
# jun/03
· votar
Tipo esses modelos rp10 e o rp12 foram descontinuados (pelo menos aki nos eua) eu tenho o rp200 tipo se for comparar com uma zoom 505 da de 10 a zero... mas nada como pedais separados ne =p
|
diogospontes Veterano |
# dez/03
· votar
A RP-10 é praticamente a mesma coisa que a rp-12, sendo que esta ultima é melhor.
|
urbana_legio Veterano |
# dez/03
· votar
cara.. eu já toquei em uma rp7 valvulada.. nossa, sem comentários. acho que todas essas rps são boas. só a rp50 e a rp100 é que são piores
|