Autor |
Mensagem |
Marcelo Menezes Veterano |
# abr/05
Galera!!!
Fiz um DOD Overdrive 250, funcionou legal o mecanismo, foi fácil de montar e fazer mas esta acontecendo o seguinte, qdo vc toca nas cordas com força o som sai legal mas qdo as cordas começam a parar o som oscilar cortando não fica legal o final parece q está faltando energia para terminar o efeito. Eu montei um BSiab2 e aconteceu o mesmo como não gostei do som aproveitei os potenciometros, o 3PDT, os Jacks, o LED e o 9v Jack.
Não deve ser problemas com minha fonte pq ela é estabilizada e tb usei com bateria e ficou ate na mesma...
1 - O q posso ter errado???
2 - Será q são os potenciometros???
3 - Tem algum problema ligar os potenciometros invertidos???
4 - Pode ser os Jack de Entrada e Saída ou o Jack 9v???
5 - Pode ser o LED de 3w q esta puchando carga demais???
O q pode ser???
Por favor me ajudem!!!
Obrigado
Abraços
|
elefecto Veterano |
# abr/05
· votar
Pergunta pro MACACO VEIO que ele resolve!
|
Marcelo Menezes Veterano |
# abr/05
· votar
Do nada desligue e liguei da energia e o DOD Overdrive funcionou legal!!!
Uma pergunta fiz esse pedal pq comecei a fazer pedal agora só q me falaram q ele não era um pedal tão bom mas fiquei surpreendido com o resultado, ele esta parecendo um drive de valvulas ta muito legal o timbre!!!
As perguntas acima continuam para o BSIAB2
Abraços!!!
|
Fisioterapeuta Veterano |
# set/05
· votar
galera os capacitores do dod sao eletroliticos ou ceramicos? se for eletrolitico qual a voltagem?
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# set/05
· votar
Marcelo Menezes
uza um potenciometro de 100k, ao inves de 1M (eh esse q tu ta uzando neh?!)
|
Fisioterapeuta Veterano |
# set/05
· votar
ajuda ae galera
|
Victor.SG61 Veterano |
# ago/09
· votar
Fisioterapeuta são apenas dois capacitores eletroliticos, pelo tonepad (http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=115) é o C1 e C6 (ambos de 10uF). O restante são todos cerâmicos
|