MXR Dist+ e DOD Overdrive 250 no mesmo pedal

    Autor Mensagem
    _bogus_
    Veterano
    # out/05


    Alguém já fez isso ?? Eu queria fazer, comprei as pecas do MXR e comprei as que mudam pro DOD, o layout do tonepad serve pros dois (um ou outro neh hehe), eu queria modificar ele pra ter os 2 efeitos num pedal soh, mudando por uma chavinha. Eu ja fiz isso antes, mas o efeito era EXTREMAMENTE simples (o MKZ Baby Dist que eu juntei co MKZ Pentelhinho's Overdrive)... será que tem como ? são várias peças que mudam de um pra outro, e nao são na sequencia (ex: nao é R1 R2 R3 mas R2 R4 R9 e tal)...

    Se alguem ai souber me da uma ajuda plz.. valeu
    PS: se eu conseguir, dps eu posto aki pra vcs montarem tb :D!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    _bogus_
    Cara, esses 2 pedais são muito parecidos e juntar os 2 numa mesma caixa nada te acrescentaría (pelo menos na minha opinião). Talvez vc devesse construir um em conjunto com um Fuzz, por exemplo.
    Abç

    _bogus_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eh, eu olhei bem mas achei que seria mt dificil unir os 2... to fazendo um soh, e como comprei as peças que mudavam de um pra outro acho que vou comprar o que falta e montar o DOD hehe :D vlw

    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Jah tive a ideia de fazer um flanger com um phaser tudo alternado com DPDT msm. Mas faltou fundos. Ainda vou construir!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MXR Dist+ e DOD Overdrive 250 no mesmo pedal