MXR Dist+ e DOD Overdrive 250 no mesmo pedal

Autor Mensagem
    _bogus_
    Veterano
    # out/05

Alguém já fez isso ?? Eu queria fazer, comprei as pecas do MXR e comprei as que mudam pro DOD, o layout do tonepad serve pros dois (um ou outro neh hehe), eu queria modificar ele pra ter os 2 efeitos num pedal soh, mudando por uma chavinha. Eu ja fiz isso antes, mas o efeito era EXTREMAMENTE simples (o MKZ Baby Dist que eu juntei co MKZ Pentelhinho's Overdrive)... será que tem como ? são várias peças que mudam de um pra outro, e nao são na sequencia (ex: nao é R1 R2 R3 mas R2 R4 R9 e tal)...

Se alguem ai souber me da uma ajuda plz.. valeu
    PS: se eu conseguir, dps eu posto aki pra vcs montarem tb :D!
    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar

_bogus_
    Cara, esses 2 pedais são muito parecidos e juntar os 2 numa mesma caixa nada te acrescentaría (pelo menos na minha opinião). Talvez vc devesse construir um em conjunto com um Fuzz, por exemplo.
    Abç
    _bogus_
    Veterano
    # out/05
    · votar

Eh, eu olhei bem mas achei que seria mt dificil unir os 2... to fazendo um soh, e como comprei as peças que mudavam de um pra outro acho que vou comprar o que falta e montar o DOD hehe :D vlw
    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar

Jah tive a ideia de fazer um flanger com um phaser tudo alternado com DPDT msm. Mas faltou fundos. Ainda vou construir!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a MXR Dist+ e DOD Overdrive 250 no mesmo pedal