Chave para pedal

    Autor Mensagem
    steka
    Veterano
    # abr/05


    Ae galera...
    Aqui na minha cidade não tem DPDT, na loja eles só tem uma que parece DPDT, só que ela não trava... tu aperta e ela volta sabe?? Não sei o nome dela... mas queria saber se dá pra usar ela nos pedais.

    E outra.... tem outro jeito de eu furar a placa de fenolite sem furadeira ou perfurador? tipo, com um preguinho fininho e martelo???

    Pobre é foda...

    kun
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fica horrivel, a placa é feita por umas 3 camadas, se tu for furando aos poucos ele pode rachar a placa, se for perto das bordas...

    quanto a chave procura saber sobre RELE que dá pra fazer com dois reles

    Kim_servo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    kun
    ai vei quanto a essa de usar reles, da certo ate da so que pode da chiado no seu pedal e roubar sinal de sua guita...
    dpdt ele acha ai na net por 15 conto vei e fica bem melhor

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    steka
    Você pode comprá-la pela internet, de uma olhada no ML que tem gente vendendo por lá.
    Abç

    steka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Valeu galera.... e sobre furar a placa... nenhuma outra alternativa?

    little_wolf
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Microretifica com broca bem fina

    little_wolf
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o furador de placa é baratinho...se vc encomendar numa dessas lojas de eletrônica que vendem pela net.

    steka
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: steka
    · votar


    O problema é que eu não sei se meus pedais vão dar certo e talz.... e se não der... vou ter um perfurador d placas pra que? E eu to curto de grana.... por isso tava maquinando um outro jeito...
    mas valeu aí pela ajuda!

    steka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    uup

    steka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nenhum outro jeito de furar a placa?

    wagsongtr
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Acredito que como o Kun disse, outros possíveis métodos poderíam estragar a placa com certeza. Mas me tira uma dúvida se possível, faria apenas um pedal mesmo? Compra uma pequena furadeira que vende nas eletrônicas por menos de trinta reias e quando fizer um projeto vai ver que viçia.

    Se um de vocês puder me dizer qual é aquele relé que se usa em pedais valvulados tipo o hot box fico muito agradeçido, forte abraço à todos.

    pedrolake
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Posso lhe dar uma sugestão você pode usar reles como switch ou um footswitch digital segue o link> http://members.shaw.ca/roma/switching.html . abs

    julio_matos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    caralho 6 anso atrás e nego dando dicas HAUHAU

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chave para pedal