Perdendo Sinal!!

    Autor Mensagem
    Rafael Alencar
    Veterano
    # abr/05


    E aew galera, acabei de me cadastrar no fórum e tô prescisando de um toque.... É q eu tô projetando montar uma pedaleira e queria saber quanto de sinal eu vô perder.. tipo assim, o set é esse: cry baby wah wah, boss dual overdrive, boss chorus ensemble, boss digital delay, boss tuner (tu-12h)... e o esquema parte assim:

    guitarra > in/out box* > afinador > wah wah > overdrive > chorus > delay > in/out box* > amplificador

    *in/out box... é um lance q tô pensando em fazer pra organizar a entrada e saida de sinal, tipo um "AB Box" ou "Loop Box", mas é só pra organizar, tipo, sem "footswitch"....

    pois é.. aew queria saber quanto de sinal acho q vou perder com isso... =/

    obs: já tenho o dual overdrive e o chorus e uso uma ibanez rg550 japan com dois humbuckers seymour duncan (ponte e braço) e um amplificador pra teclado da meteoro RX 100 (foi feita uma gambiarra pra usar em guitarra... rsrsrsrs)

    vlw!

    Rafael Alencar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ninguem? =/

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rafael Alencar
    Acho que não vai perder nada...

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    transforme o cry baby em true bypass, é uma alteração facil de fazer
    os pedais de wha são os maiores ladrões de sinal.

    Rafael Alencar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fabio_gravata

    vc sabe fazer isso?
    num entendo muito disso nao... =/
    vlw

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rafael Alencar

    eu não sei, mas é uma coisa simples de se fazer, tem muita gente por ai que faz. essa modificação é meio que obrigatória de se fazer se quiser manter seu timbre. vc pode fazer outras modificações no wha wha pra deixar ele com som melhor (igual dos antigos) se quiser te passo um link que explica tudo isso.

    Rafael Alencar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    oush!! ficaria agradecido!! =D
    nao tenho o wah wah ainda, mas seria bom eu me ligar logo desse lance aew...
    vlw

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rafael Alencar
    http://www.mrmojo.com.br/pgm/DicaseModificacoes.htm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Perdendo Sinal!!