V-AMP II PERDENDO PATCHES. ME AJUDEM!!!

Autor Mensagem
    DanielFortaleza
    Veterano
    # jan/06

Fala galera...
    Não sei já foi feito algum tópico relacionado a esse assunto, mas estou com um problemão com o meu V-AMP II.
    Sempre quando eu desligo e ligo novamente ele perde os pathces que eu havia feito. Já troquei a bateria por uma zerada e o problema continua. E o pior é que não sei de ninguém que conserta aqui em Fortaleza.
    Alguém aqui já passou por esse problema? Teve solução? O que era? O que pode ter causado isso?
    Desde já agradeço a ajuda de vocês!
    Obrigado.
    welbster
    Veterano
    # jan/06
    · votar

Explodi... Com essa bomba!!!!! heheheh
    rafaman
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: rafaman
    · votar

hummm
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/06
    · votar

DanielFortaleza

Eu tive o meu por 2 anos, e nunca troquei a bateria, e tambem a EPROM dele era antiga.

Eu zerava o master e desligava da tomada, não desligava com o master aberto, e tambem nunca desligava pelo cabo de força que fica ligado no VAMP. Nunca perdi patch algum.
    OverDie
    Veterano
    # jan/06
    · votar

Olá amigo,

o meu tava apagando os Patchs tb, mas depois q troquei a bateria resolveu e nunca mais perdeu, mas sinceramente to querendo vender o meu pq tenho medo de da um problema + grave com ele,

Você pode fazer o seguinte, volta ele para a configuração de fábrica, talvez resolva

to querendo pegar um V-tone GMX212 + tenho medo de ele dar esse tipos de problemas tb.

t+
    Madureira
    Veterano
    # jan/06
    · votar

welbster

Hahahahahahahah ...
    chadox
    Veterano
    # jan/06
    · votar

nIgHtWoLf
    Tá bom, pode me chingar de cachorro eauehau.. Mas o q q eh EPROM eu tb tenho um V-amp2... acho q essa eprgunta eh ridicula.. mas afinal isso eh um forum e eu naum sei eauheauhuea
    Valeu
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar

DanielFortaleza

Não sei já foi feito algum tópico relacionado
    usa a busca bixo...isso jah foi amplamente discutido...
    DanielFortaleza
    Veterano
    # jan/06
    · votar

Resolvi o problema.
    O suporte da bateria tava quebrado e ele não estava armazenando os patches.
    Valeu a força aí pessoal.
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/06
    · votar

chadox
    Cara, eprom um chip que tem dentro do vamp, onde nesse chip estao gravadas informacoes de software do vamp.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a V-AMP II PERDENDO PATCHES. ME AJUDEM!!!