V-AMP II PERDENDO PATCHES. ME AJUDEM!!!

    Autor Mensagem
    DanielFortaleza
    Veterano
    # jan/06


    Fala galera...
    Não sei já foi feito algum tópico relacionado a esse assunto, mas estou com um problemão com o meu V-AMP II.
    Sempre quando eu desligo e ligo novamente ele perde os pathces que eu havia feito. Já troquei a bateria por uma zerada e o problema continua. E o pior é que não sei de ninguém que conserta aqui em Fortaleza.
    Alguém aqui já passou por esse problema? Teve solução? O que era? O que pode ter causado isso?
    Desde já agradeço a ajuda de vocês!
    Obrigado.

    welbster
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Explodi... Com essa bomba!!!!! heheheh

    rafaman
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: rafaman
    · votar


    hummm

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    DanielFortaleza

    Eu tive o meu por 2 anos, e nunca troquei a bateria, e tambem a EPROM dele era antiga.

    Eu zerava o master e desligava da tomada, não desligava com o master aberto, e tambem nunca desligava pelo cabo de força que fica ligado no VAMP. Nunca perdi patch algum.

    OverDie
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Olá amigo,

    o meu tava apagando os Patchs tb, mas depois q troquei a bateria resolveu e nunca mais perdeu, mas sinceramente to querendo vender o meu pq tenho medo de da um problema + grave com ele,

    Você pode fazer o seguinte, volta ele para a configuração de fábrica, talvez resolva


    to querendo pegar um V-tone GMX212 + tenho medo de ele dar esse tipos de problemas tb.

    t+

    Madureira
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    welbster

    Hahahahahahahah ...

    chadox
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nIgHtWoLf
    Tá bom, pode me chingar de cachorro eauehau.. Mas o q q eh EPROM eu tb tenho um V-amp2... acho q essa eprgunta eh ridicula.. mas afinal isso eh um forum e eu naum sei eauheauhuea
    Valeu

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    DanielFortaleza

    Não sei já foi feito algum tópico relacionado
    usa a busca bixo...isso jah foi amplamente discutido...

    DanielFortaleza
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Resolvi o problema.
    O suporte da bateria tava quebrado e ele não estava armazenando os patches.
    Valeu a força aí pessoal.

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    chadox
    Cara, eprom um chip que tem dentro do vamp, onde nesse chip estao gravadas informacoes de software do vamp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-AMP II PERDENDO PATCHES. ME AJUDEM!!!