porque o ds1 da boss tem volume baixo em relacao aos limpos

    Autor Mensagem
    eric bluesman
    Veterano
    # set/06 · Editado por: eric bluesman


    e ai galera!!!! tenho um ds1 da boss , e to com problemas com o volume del q é bem inferior ao dos limpos do meu set, e ele e novo , comprei a 1 mes atras funciona bacaninha, alguem q saiba pode me dar uma luz.....?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eric bluesman
    Abaixa o volume dos outros pedais.
    Qual o seu set completo?

    eric bluesman
    Veterano
    # set/06 · Editado por: eric bluesman
    · votar


    tremolo
    delay
    compressor
    chorus
    whw-wha
    todos onerr
    blues driver
    ds1
    esses boss

    quando aumento o ampli sem ligar nenhum e ligo o ds1 da diferenca ja entende?

    eric bluesman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu tinha feito alguns testes aumentando um , baixando outro , mas mesmo assim na hora de um solo com o resto dos instrumentos ele some , uso as vezes o compressor como booster , mas gostaria de usar para os demais efeitos no total como fazia antigamente

    Rifferman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eric bluesman
    ja aumentou o level?
    ¬¬''

    Crazy Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eric bluesman
    cara ,eu tenho o BOSS DS-2, e o som sai numa boa... tenta deixa mais alto o volume do pedal em si, aumenta mais o controle do level, o botão que tem ali no pedal... deve se isso...
    flw!

    Guilherme

    trendkill
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mano, pode ter certeza... por exemplo, um sans amp (qualquer modelo) tu deixa ali o potenciometro de volume ali no 5 mais ou menos, ja vai ficar na altura que o clean dele desligado, agora o boss tem que botar no volume 7, pra ficar equiparavel ao volume do sans amp... ao menos todos que eu usei foi assim (sd-1, md-2, mt-2,, overdrive, hyper metal e etc..)

    janick
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eric bluesman
    É problema de regulagem só velho.
    Deixa os outros pedais em relação ao Ds-1 com volume baixo que da certo.

    eric bluesman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    gostei muito desse ds1, é um som bem definido e não embola , se entende perfeitamente cada nota, gostaria de testar uma gt2 q dizem ser muito boa, ela tem ótima reputação e um bom preço tb... rsrsrsrsrsrsrs!!!!

    eric bluesman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    e o q vcs acham do blues driver? ele tem um diferencial dos outros drives, tem o timbre q pode ir de quase limpo ate um som porrada, acho o melhor da boss...

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Parece que vc fechou sem querer. Se queria mesmo fechar, avise

    Bog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eric bluesman

    O BD-2 também é o meu preferido. Acho que ele tem um som mais para o overdrive "natural", não muito rasgado. É muito parecido com o Tube Screamer TS-9 da Ibanez, mas um pouco mais "agudo". Mas acho que não serve para metal ou mesmo hardcore pesado.

    eric bluesman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    desliguei mesmo , cortou a minha conecao aqui foi mal!!!!!!!!!!!

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Parece que vc fechou sem querer. Se queria mesmo fechar, avise


    desliguei mesmo , cortou a minha conecao aqui foi mal!!!!!!!!!!!


    O_O?

    eric bluesman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    um cara q eu admiro demais a maneira q usa o drive e outros timbres é o eric jonhson, ele tem um senso pra usar e trabalhar efeitos delay, chorus , compressores e tal fica. bacana nas gravações , entrei no site dele uma vez e vi q ele é um caçador de timbres perfeitos , é difícil tentar copiar!!!!

    Dr Jivago
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O timbre do Eric Johnson realmente é inimitável. Curto muito o timbre dele.

    eric bluesman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    dizem q ele tem aquela doença que o deixa com um zumbido no ouvido , deve ser uma tristeza ficar ouvindo com esse "chiado" nos ouvidos , será q é constante?

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eric bluesman
    todos onerr

    Vc é endorser é??? ehehehehehe

    eric bluesman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    rsrsrsrsr!!!!!! ta até parecendo né?os timbres limpos da onerr eu gosto, só as distorções q prefiro sansamp ou boss, o chorus e o delay pra mim são os melhores da onerr, gostei do tremulo tb, os comprei quando a onerr os lançou, hoje preferiria os da boss por causa da pouca diferença no preço e claro pela qualidade boss.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a porque o ds1 da boss tem volume baixo em relacao aos limpos