Ajuda sobre oque comprar!!! Zoom 505 II??

    Autor Mensagem
    Daniel Hammett
    Veterano
    # abr/05


    Bomm pessoal, sou novato aqui.

    E nada expert em guitarra e muito menos em pedais e pedaleiras.

    Só que estou precisando de uma ajuda ai, estou em uma banda(pra variar um grupo de amigos desocupados que resolveram juntar o pouco q sabem tocar) e estamos tentando tocar nightwish, metallica, iced earth e por ai vai...

    Bom, a treta é que com a distorção do meu amplificador(meteor: thor 30 g) não tá sendo grande coisa, e estava pensando em pegar uma zoom 505 ii, já que só tô podendo gastar uns 200 reais(e achei ela por isso)...

    Bom, vocês acham q a zoom 505 ii dá pra quebra o galho por um tempo?? talvez juntando com a distorçao do ampli. Ou teriam alguma sugestão melhor que não fuja de uns 250 reais no maximo

    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Com 200 pila uma zoom é o melhor que seu bolso pode comprar. Manda bala que com paciência tu tira um sonzinho legal c/ ela. Depois, quando tua técnica evoluir e vc superar o que ela te oferece, troca.

    vandrerm
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara se procurar com 200 pilas vc compra um pedal de distorção usado excelente.... se voce for tocar só rock...se for usar só distorção...compra um pedalzinho da marshall...um novo sai uns 350 contos...mas vc encontra por $200 ou $250 no máximo, e ele é mil vezes melhor que a zoom 505....agora se precisar de outros efeitos, ai você compra a 505 mesmo...falou ? abraços.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    assino embaixo.

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dá uma chance de ouvir um feito a mão:
    http://geocities.yahoo.com.br/andyeffect/index.htm
    Saí mais barato, apesar de não ter tantos efeitos... Mas o efeito digital é de gosto duvidoso.

    Alexandre Bellizzi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Compra um GT2 cara... A zoom eu nao acho tao ruim quanto o povo fala aqui no forum.. mas realmente a distorcao dela e horrivel.. e voce vai precisar bastante de uma distorcao maneira ne... Compra um clone da gt2 por esse preco que voce vai ficar muito mais satisfeito.. e ainda vai ficar um som legal no teu amp..

    kun
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vai na esquina roda a bolsinha, com mais 50 reais vc compra um GT-2 clonado la no MERCADO LIVRE (o nome que tem lá é Simulamp, S3 e ESI)
    por 250-300 reais.

    tem nem comparacao com a zoom(bido)

    Daniel Hammett
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aee.....achei uma zoom 2100, por uns 300 conto!!!
    Ela vale a pena??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre oque comprar!!! Zoom 505 II??