Ajuda sobre oque comprar!!! Zoom 505 II??

    Autor Mensagem
    Daniel Hammett
    Veterano
    # abr/05


    Bomm pessoal, sou novato aqui.

    E nada expert em guitarra e muito menos em pedais e pedaleiras.

    Só que estou precisando de uma ajuda ai, estou em uma banda(pra variar um grupo de amigos desocupados que resolveram juntar o pouco q sabem tocar) e estamos tentando tocar nightwish, metallica, iced earth e por ai vai...

    Bom, a treta é que com a distorção do meu amplificador(meteor: thor 30 g) não tá sendo grande coisa, e estava pensando em pegar uma zoom 505 ii, já que só tô podendo gastar uns 200 reais(e achei ela por isso)...

    Bom, vocês acham q a zoom 505 ii dá pra quebra o galho por um tempo?? talvez juntando com a distorçao do ampli. Ou teriam alguma sugestão melhor que não fuja de uns 250 reais no maximo

    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Com 200 pila uma zoom é o melhor que seu bolso pode comprar. Manda bala que com paciência tu tira um sonzinho legal c/ ela. Depois, quando tua técnica evoluir e vc superar o que ela te oferece, troca.

    vandrerm
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara se procurar com 200 pilas vc compra um pedal de distorção usado excelente.... se voce for tocar só rock...se for usar só distorção...compra um pedalzinho da marshall...um novo sai uns 350 contos...mas vc encontra por $200 ou $250 no máximo, e ele é mil vezes melhor que a zoom 505....agora se precisar de outros efeitos, ai você compra a 505 mesmo...falou ? abraços.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    assino embaixo.

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dá uma chance de ouvir um feito a mão:
    http://geocities.yahoo.com.br/andyeffect/index.htm
    Saí mais barato, apesar de não ter tantos efeitos... Mas o efeito digital é de gosto duvidoso.

    Alexandre Bellizzi
    Veterano
    # abr/05
    · votar