pronuncias

    Autor Mensagem
    jean_ps
    Veterano
    # abr/05


    como se falam:
    onerr
    chorus
    flanger
    reverb
    ???por q ja vi nego flanu CORUS e xorus, flamger, oner, onier

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ÔNerrrrr (sotaque)
    Kórus (aprendi sendo zuado pelo vendedor, qd falei chôrus)
    flãnger
    revérb

    jean_ps
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eh oniar ou oner?

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu falo ôner

    monk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    chorus

    xórulço

    oliverkiles
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dilay e não dElay

    Dud Bob
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    destroção e nao distorçao rsrs

    brunokdx
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A mais recente que eu ouvi foi "Jibson"... mas nem zoei porque antes de comprar meu Laney, eu eu chamava de "Leni"... rsrsrsrsrsrsrrs...

    flavio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu falo "Flenger"

    tad4heads25
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E Aria Pro?????
    eu falo do jeito q escreve até hoje........mas quando comprei uma, em 95 e pedi pro cara da loja pegar ela disse "vc ja conhece ela?" ae eu falei já conhecia e ele falou "pelo jeito q vc falou acho q naum conhece naum"

    ae até hoje tenho essa duvida, e todo mundo q eu conheço fala aria pro tb.........entaum quero saber o q o mané do vendedor kiss falar com akilo

    Librelon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E como se fala Yngwie???

    Un Perro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    macete basico hehe, antes de sair falando errado igual um doido pagando mico, faz assim no seu pc pra quem tem winxp:

    Iniciar > painel de controle > vai ter uma opção chamada FALA
    entra nela, e va na aba "texto pra fala"

    ai vc escreve nakele campo que vc quer que ele fale.. aumenta ou diminui a velocidade da voz pra vc aprender tb. Ai ele vai pronunciar em ingles, que eh o correto desses bagui ai. Se vc quiser a fala em portugues eh soh instalar uns negosso la, mais portugues ninguem precisa saber como pronuncia neh? heheh..

    Carai eu nas loja de instrumento soh pagava mico vei huehueuh, dava ate raiva o vendedor me corregindo, e soh via os mais experiente rindo da minha cara heheh.. mais nem ligo nao. Ate hj falo um monte de coisa errada e de poprosito.

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Kórus (aprendi sendo zuado pelo vendedor, qd falei chôrus)
    Até chorei de rir quando lí chôrus!

    Marcio Zima
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ah eu tbm falava chôrus ¬¬

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Já ouvi EpiPone também.

    tad4heads25
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Un Perro
    mais esse programinhas não acertam sempre não..........é igual usar o translator pra traduzir textos..........

    Un Perro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tad4heads25
    mais soh que translator eh diferente, ele nao organiza a frase, soh traduz as palavras e joga na ordem que elas foram colocadas. As vezes a tradução sai errada pq ele nao consegue destinguir a palavra certa, dentre varios significados. Pra fazer um tradutor decente, eh muito dificil.

    Ja no caso desses programas de dicção, ele soh pega a regra da fala em ingles, e fala.. Tipo, quando nois vai falar uma palavra em coisa tipo, delay, pra nois a regra em portugues diz que d+e = dê, e pra o ingles, eh dI. em port: d+e = dê, l+a = la, y=i, em ing: d+e = di, l+a(e)=lê, y=i. Logico que existe outras regras tb ja imbutidas no programa, no caso de usar um la com lá, no ingles. Tipo palavras terminadas em tal coisa.. e por ai, vai.

    intao acho que eh muito dificil um programa desse errar uma fala hehe.. mais prefiro pegar opniões com o programa pra pelo menos ter uma noção pra falar.

    agora o que mais ouço eh epipone, jibison, e chôrus (eu falo chôrus mesmo uhehueuh.. ou pelo menos falava ate ver esse topico heuuheuhe)

    tad4heads25
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Un Perro
    então, a minha duvida....Aria Pro, se fala Araia Pro.....hehehe
    pq eu testei num programinha q vinha na soundblaster (na epoca q comprei a guitarra mesmo, por volta de 95)

    E tb pq Arise do sepultura pronuncia "Araise"

    Entaum seria "araia pro two"?

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    (eu falo chôrus mesmo uhehueuh.. ou pelo menos falava ate ver esse topico heuuheuhe)
    eh nois

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original